sábado, 22 de outubro de 2016

Acidente envolve quatro veículos em Santa Bárbara do Leste

image

O grave acidente aconteceu nessa sexta-feira (21), no Km 557, da BR-116, em Santa Bárbara do Leste (MG). Quatro veículos se envolveram na colisão. De acordo com informações de testemunhas, o caminhão Mercedes Modelo 710, seguia sentido a Manhuaçu e teria invadido a contramão, quando bateu na lateral de uma carreta com placa de Itatim (BA), que tentou desviar. Em seguida o caminhão, ainda na contramão, colidiu frontalmente com um Fiat Uno de cor prata, placas de Ipatinga, com três ocupantes, que rodou na pista e atingiu um segundo caminhão.

 

image

O motorista do Uno ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e diversos cortes. Já, a carona. sofreu apenas escoriações e a terceira ocupante sofreu um corte profundo no pescoço.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate esteve no local e prestou o atendimento às vítimas. O motorista foi encaminhado ao PAM. Nomes das vítimas em apuração.

O trânsito ficou interrompido no local por mais de uma hora, ocasionando um grande congestionamento. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.