segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Carro tomado de assalto em São Domingos do Prata é recuperado em Timóteo

Por volta das 15h30 de quinta-feira (8), foram presos pela Polícia Militar Benhur Guimaraes Smeha, 35 anos, e Tiago Rosa da Silva, 30 anos. Durante patrulhamento a guarnição policial deparou com o Benhur, em um lava jato no Bairro Santa Cecília lavando o automóvel Mitsubishi L200 de cor prata placas GLT-6200.

 

Ao ser questionado, começou a relatar que havia comprado o veículo no leilão por 20 mil reais. Os militares consultaram a placa e constataram que pertencia a um veículo VW Fusca de Ribeirão Pires - São Paulo; verificaram o chassi e descobriram que a caminhonete havia sido tomada de assalto por quatro indivíduos, na zona rural de São Domingos Do Prata na última quarta-feira (7).

Questionado novamente, ele mudou a versão e contou que tinha comprado do Tiago Rosa, no Bairro Recanto Verde. Ele foi encontrado. Porém, Benhur disse que não era o mesmo, sendo no primeiro momento liberado. No interior da viatura policial, Benhur relatou que disse não ser aquele, por medo de ser morto. Ainda, segundo ocorrência, Tiago seria um dos autores do roubo da caminhonete.

Militares saíram novamente à procura de Tiago, sendo este localizado no bairro Recanto Verde, onde foi encontrado em seu poder um cheque em seu nome direcionado a Reginaldo Sampaio no valor de 90 mil reais.

Durante as diligências, a PM tomou conhecimento do segundo envolvido no roubo Davidson Geovan De Araújo, vulgo Muçulmano,que está sendo procurado.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.