segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ladrões voltam a atacar o Banco do Brasil em Dionísio

image

A pacata cidade de Dionísio voltou a ser notícia nas páginas policiais da imprensa nacional. Mais uma vez ladrões atacaram a única agência bancária da cidade. Desta vez a ousadia foi ainda maior. A explosão dos caixas eletrônicos na madrugada desse sábado (20) foi ouvida a quilômetros de distância.

 

O barulho sacudiu as residências mais próximas da ação. Esta é a segunda vez que bandidos arrombam a agência.. Na sexta-feira (19), a PM perseguiu ladrões que haviam atacado uma chácara.

A tentativa de assalto desse sábado foi por volta das 3h30, conforme os registros da Polícia Militar. Oito bandidos armados e encapuzados, em dois carros, um VW Gol de cor branca e outro Gol prata, cercaram a agência bancária.
Os bandidos não esperavam que os caixas eletrônicos pegassem fogo, o que impossibilitou que eles levassem o dinheiro.

Na fuga, os ladrões pararam G.A.P., de 29 anos, que passava no Toyota Corolla de cor preta, placas HZX-8659, no momento do ataque. Os bandidos amarraram as mãos do rapaz para trás, e o colocaram no banco traseiro, enquanto era ameaçado de morte.

A vítima foi levada como refém e liberada na saída de Dionísio, sentido a São Domingos do Prata. G.A. entrou em contato com a PM, relatando que, além do carro, os bandidos levaram a sua carteira com documentos pessoais, dinheiro e um telefone celular.

Na cidade, a população está assustada, porque a bandidagem está agindo com certa facilidade no município. Já foram roubadas duas vezes a Casa Lotérica, a Agência dos Correios e o comércio local.

Ainda não se tem notícia se os bandidos tiveram êxito na investida. No local muita destruição. Populares ajudaram no rescaldo do que sobrou. O segundo andar da Agência funciona a Câmara de Vereadores. Confinante ao prédio do banco, reside o vice-prefeito de Dionísio, Emídio Bicalho.

A Polícia Militar ainda não tem pistas dos assaltantes.

“Essa é a cena que acordamos com ela hoje aqui em Dionísio. Essa insegurança será mesmo culpa do Estado como justificaram por aí? Será mesmo por que o governo não deu posse aos policiais do concurso? Inércia da Polícia? Descaso ou incompetência da administração? Protesto? Falta de planejamento de segurança? É meus amigos, como dói”, reclamou uma moradora. 

Com informações do jornalbairrosnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.