segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Adolescente mata e põe fogo no corpo do padrasto

image

A Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos que confessou ter assassinado o padrasto na noite dessa quinta-feira (18), em Lajinha. Segundo a PM, o adolescente matou um homem de 42 anos usando uma barra de ferro, enquanto o padrasto dormia.

 

Após o crime, já na manhã de sexta-feira (19), o rapaz levou o corpo da vítima em um carro a uma estrada, na zona rural de Lajinha. Ele incendiou o veículo e o corpo do padrasto.

O adolescente admitiu aos policiais que, durante a noite de quinta, desferiu golpes com uma barra de ferro em seu padrasto, enquanto dormia. A mãe auxiliou o filho colocando o corpo dentro do carro e depois fazendo a limpeza do local do crime.

Nessa sexta, ao amanhecer, o jovem conduziu o veículo até um local mais afastado, na zona rural, próximo ao povoado de Palmeiras de Lajinha e ateou fogo. O corpo da vítima foi encontrado no banco traseiro totalmente carbonizado.

O rapaz fugiu, mas foi localizado pela PM de Lajinha na cidade de Ibatiba (ES), onde foi apreendido. Estava hospedado em um hotel. A mãe dele foi localizada em casa, onde foi presa. Ambos foram encaminhados para delegacia de Manhuaçu.

A mãe e o menor alegaram que sofriam violência, agressões e ameaças constantes por parte da vítima. Ele ainda agredia o outro filho da mulher, de nove anos.

Os policiais de Lajinha ainda apreenderam os celulares, uma bucha e um cigarro de maconha, o isqueiro e dois vasilhames de gasolina usados para colocar fogo no veículo.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.