terça-feira, 2 de agosto de 2016

Família é vítima de bandidos em Sacramento

Policia Militar2Policiais militares atenderam ocorrência de roubo no córrego Maricá, zona rural do distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu. O crime aconteceu na noite de sábado (30), por volta das 19h50. Oito vítimas foram arroladas na ocorrência.

A primeira vítima a ser abordada foi um homem de 42 anos quando chegava em casa e deparou com dois assaltantes armados. Dentro da casa, foi abordada sua esposa. Ambos foram colocados de joelhos sob ameaça de morte. Foram levados 3 mil reais, alianças do casal e um cordão de ouro. Antes de sair o dono da casa foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça.

Em seguida, os ladrões foram para a casa dos pais da vítima. A dona da casa, uma senhora de 73 anos teve um dos dedos feridos por um dos assaltantes. O marido dela também foi agredido. Foram roubados 120 reais.

Depois da ação criminosa, todas as vítimas foram levadas para a casa de outro filho do idoso. O proprietário e mais três membros da família foram rendidos. Os bandidos determinaram que todos deitassem no chão da garagem para roubar telefones celulares, alianças e uma bolsa.

Após aterrorizar uma família inteira, os bandidos fugiram por uma estrada sentido Palmeiras, numa motocicleta.

Segundo as vítimas, ambos os autores estavam com blusa de moletom na cor azul, com uma frase no peito que eles não se recordavam; usaram a touca do agasalho para encobrir o rosto, porém, a touca caia o que fez com que as vítimas visualizassem a face dos autores; ambos estavam de calça jeans de tom azul e sapatênis, nas cores marrom e branca.

Durante a conversa com a PM, foram mostradas para as vítimas fotos de vários suspeitos de roubos na região. Os autores foram identificados e estão sendo procurados pela PM.

Com informações de Luiz Nascimento - ManhuaçuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.