terça-feira, 2 de agosto de 2016

Caminhonete é incendiada em Sacramento

imageNa manhã desse domingo, (31), moradores do Córrego Vargem Alegre, zona rural do distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, acionaram a Polícia Militar ao perceberem que alguém teria ateado fogo em uma Caminhonete Chevrolet C-10, cor Bege, ano 1979, bem oriundo de um espolio familiar que está sendo alvo de uma partilha por meio de inventário.

 

Segundo os próprios familiares a caminhoneta ainda com "Placas Amarelas" é licenciada na cidade de Caratinga/MG, e ficou como parte de uma herança da família - moradores do Córrego Vargem Alegre.

Testemunhas acreditam que a caminhonete foi incendiada provavelmente durante a madrugada desse domingo, que supostamente alguém, insatisfeito porque a caminhoneta foi colocada à venda e aproveitando que estava estacionada no pátio da propriedade rural, a incendiou.

No local a Polícia Militar deparou com a caminhonete parcialmente incendiada, sendo possível averiguar que apenas a cabine foi consumida pelo fogo, estando o resto do veículo intacto.

A Polícia Militar realizou o registro dos fatos e encaminhou a ocorrência para a 29ª Delegacia de Polícia Civil, uma vez que os familiares não apontaram nenhum suspeito de ter praticado o crime de dano.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.