terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bandidos roubam malote de farmácia em Caratinga e fogem com mais de R$ 50 mil

Motocicleta usada na ação encontrada pela PM no Monte Líbano

imageO assalto aconteceu por volta das 14h dessa segunda-feira (8), na porta da Farmácia Indiana, localizada na Praça Monsenhor Rocha, em Caratinga. Segundo apurado pelo jornalismo do Super Canal, funcionários da farmácia realizavam o rotineiro transporte de malote no momento do crime.


O primeiro recolhimento foi realizado no estabelecimento da rua Raul Soares. Na sequência, os funcionários entraram em um táxi com dois seguranças que faziam a escolta e foram até à unidade da praça Monsenhor Rocha para o último recolhimento, quando, então, dois homens chegaram armados em uma motocicleta Twister de cor preta e anunciaram o assalto. Foi subtraído o malote contendo um valor aproximado de R$53 mil.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um intenso rastreamento em busca de localizar os suspeitos. A motocicleta utilizada no crime foi encontrada no bairro Monte Líbano, em Caratinga, juntamente com uma camisa da farmácia e a bolsa usada pela vítima para guardar o malote com o dinheiro.

A PM prossegue em rastreamento em busca de identificar e localizar os autores do roubo. Quem tiver alguma informação que possa colaborar para a elucidação do crime, denuncie através dos números 190 ou 181.



Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.