quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Inscrições para o 3° Encontro de Carros Antigos de Caratinga se estendem até o dia 25 deste mês

image

O 3° Encontro de Carros Antigos de Caratinga será realizado na Praça Calógeras / Avenida Marechal Deodoro, em frente ao CTC, em Caratinga.



O evento terá início no dia 27 de agosto (sábado), às 15h, com concentração de carros antigos no Caratinga Tênis Clube (CTC). Em seguida, vai acontecer a carreata das relíquias. Ainda está previsto, de 17h às 20h, Happy Hour musical com a cantora Analígia, no Esquina Cultural. A partir de 22h, mais apresentações musicais, com shows das bandas “Bordeline” e “Thorn”, no Drink Night.

Já no dia 28 (domingo), será realizada a exposição de carros antigos na Praça Calógeras / Marechal Deodoro, de 9h às 17h, que contará com: exposição de bicicletas antigas, exposição de motos antigas e encontro de motociclistas da Associação dos Motociclistas da Região de Caratinga (Amoreca). O encontro também contará com a participação especial da Belina reformada pelo programa “Lata Velha / Caldeirão do Huck”, e presença das garotas pin-ups e rapazes, vestidos de acordo com a época dos carros expostos.

Também faz parte da programação, premiações dos carros destaques do encontro. Além disso, durante o evento haverá música ao vivo com Dedéu (10h às 13h) e Paulo Mattos (14h às 16h) e sorteio de brindes.

A ficha de inscrição está disponível online (link disponível no blog “Clube de Carros Antigos de Caratinga”). A taxa tem o valor de R$ 30, sendo que R$ 5 serão destinados para campanha de alimentos para a “Casa de Maria”.

Inscrição e taxa também podem ser efetuadas diretamente com o cartunista Edra, organizador do evento, na Casa Ziraldo de Cultura, localizada à Avenida Benedito Valadares, 15A – Centro, Caratinga – MG.

A inscrição contempla adesivo, camisa, crachá, feijão tropeiro (no sábado), brinde, participação em sorteio e direito a concorrer ao troféu.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.