segunda-feira, 18 de julho de 2016

Urucânia define seus pré-candidatos a prefeito

image

Urucânia (MG) – De acordo com o Portal Unidade Notícias, o município de Urucânia já definiu seus pré-candidatos a prefeito no pleito 2016. Em busca da reeleição vem o pré-candidato Frederico Brum, Fred ( PRB). Fred manterá a mesma chapa Fred e Dona Luzia, eleitos para o mandato 2013/2016.

 

Mário Araújo (PP) mais uma vez colocará seu nome à disposição dos eleitores urucanienses. Esta será a quinta vez que Mário concorre à prefeitura da cidade, já que concorreu em 1996, 2000, 2004 e 2008. Mário terá como vice Marcinho Luna (PTN), morador do distrito de Cardosos, que já foi vereador na cidade.

Ronan Gomes (PMDB) terá como vice Carlos Macedo (PSB). Ambos já foram vereadores na cidade, sendo que Carlos Macedo foi vice-prefeito, no mandato 2009/2012 pelo PT.

O PT provavelmente ficará de fora da disputa majoritária, ficando somente com a chapa de vereadores.

Urucânia deve se manter como uma das cidades mais tranquilas em termos de eleição, já que nunca se registrou confrontos acirrados, que assustasse a cidade com violência.

A Justiça Eleitoral determinou o prazo de 20/7 a 5/8, para os partidos realizem suas convenções, que vão indicar os candidatos e coligações.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.