segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vítimas denunciam e PM detém dois suspeitos de assaltos

Vítimas deixavam show quando foram abordadas. Oito aparelhos de celular recuperados

image

Caratinga (MG) - André de Oliveira Ferreira , de 19 anos e Matheus Silva Lima de 21 anos foram detidos na rua Vereador Orestes Paiva, no bairro Zacarias, em Caratinga, na manhã desse domingo (17). Eles foram denunciados por vítimas pelo crime de roubo. Segundo a PM, uma das vítimas relatou que eles usavam, aparentemente, uma réplica de arma de fogo.

 

Com base nas características dos autores, repassadas pelas vítimas, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram os dois suspeitos. Com eles foram encontrados oito aparelhos de telefone celular, a quantia de 27 reais em dinheiro, a nota de um dólar e chaves.

Uma das vítimas contou ao jornalismo do Super Canal que foi abordada cerca de 500 metros da área de um show que aconteceu na unidade II da Unec. Durante a travessia pela avenida Dário Grossi dois indivíduos se aproximaram. "Eles estavam bastante agressivos e nos ameaçando o tempo todo, dizendo que já tinham marcado o nosso rosto e que a gente não podia denunciar", relatou a vítima, que estava acompanhada de outros dois amigos.

Não foi localizada a suposta arma de fogo ou réplica utilizada no crime. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram contidos. Durante a tentativa de fuga Matheus se feriu e foi encaminhado ao PAM para posteriormente ser conduzido à Delegacia. Na foto, André, conduzido à Depol para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.