sexta-feira, 15 de julho de 2016

League of Legends

image

Um garoto de Caratinga sagrou-se campeão, junto de sua equipe, no Circuito Brasileiro de “League of Legends” 2016 – um jogo de computador ambientado em um mundo de fantasia, batalhas sangrentas e magia, que faz grande sucesso em todo o mundo.

imageApós o vice-campeonato de 2015, a equipe INTZ de Micael Rodrigues, o “micaO”, venceu a CNB por 3 a 1, no último sábado (9). A final foi no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 10 mil pessoas se reuniram para assistir a decisão, transmitida em quatro telões de quase 660 polegadas. Para quem não pôde comparecer, cerca de 20 salas de cinema pelo Brasil transmitiram ao vivo o evento.

Com a vitória, a equipe do caratinguense foi premiada com R$ 80 mil e garantiu vaga no International Wildcard, competição internacional que leva ao mundial de “League of Legends”.

Micael viveu em Caratinga até os cinco anos, quando mudou-se de cidade após a separação dos pais. Hoje ele reside em uma game house em São Paulo com outros quatro jogadores que moram juntos e treinam. Boa parte da família continua em Caratinga, assim como seu pai, Márcio Araújo, que mora no bairro Santa Zita.

Com informações do Diário de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.