sexta-feira, 15 de julho de 2016

Arrombadores de lojas são presos em Nova Era

image

Nova Era (MG) - A Polícia Militar de Nova Era prendeu na madrugada dessa quarta-feira (13), um homem e duas mulheres após arrombarem pelo menos três lojas no centro da cidade.

 

Segundo a polícia, houve uma ligação através do telefone 190, relatando que quatro pessoas em um veículo Gol branco, haviam arrombado a loja Super Laje que fica na área central da cidade.

Militares foram para o local e suspeitaram de um veículo com as mesmas características, próximo a loja Roupa e Cia.

Ao perceber que seria abordado, um dos autores fugiu a pé, tendo os militares abordado o segundo autor de 36 anos , natural de Ipatinga, antes que ele arrancasse com o veículo.

Dentro do carro haviam 41 peças de roupas . A proprietária da loja foi chamada e reconheceu como sendo as roupas de sua propriedade, estando as peças ainda com as etiquetadas.

Durante a vistoria no interior da loja a polícia encontrou as autoras, ambas com 19 anos de idade, escondidas no segundo andar, entre caixas de roupas.

Foram encontrados ainda no interior do veículo pacotes de isqueiro, cigarros, uma máquina de cartão de crédito e, ainda, dinheiro.  Esses materiais haviam sido furtados da Casa de Carnes Cotta.

Segundo a polícia, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os autores debochavam da Justiça, alegando que “não iria dar nada pra eles”.

Eles foram conduzidos para a delegacia de João Monlevade.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.