segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Escovas recheadas com maconha no presídio

imageCaratinga (MG) - Os agentes penitenciários de plantão do presídio de Caratinga encontraram maconha no interior da parte de madeira de duas escovas de lavar roupa.

 

O fato foi registrado por volta das 17h da última quinta-feira (25). Segundo informações dos agentes, a droga foi encontrada durante o procedimento de revista dos pertences levados voluntariamente todas as quintas-feiras aos detentos pelo Conselho da Comunidade. As escovas de lavar roupa com maconha escondida estavam em pertences que seriam entregues a dois presos.

A direção da unidade prisional foi comunicada imediatamente sobre ocorrido e os detentos Wemerson Alves, de 28 anos, e Welinton Bruno Portugal, de 27 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento ao delegado de plantão.

O agente penitenciário Alvarenga esclareceu que o Conselho da Comunidade não tem qualquer envolvimento com os fatos. A Polícia Civil vai investigar quem são as pessoas que usaram o trabalho voluntário do Conselho da Comunidade para tentar repassar droga aos detentos.

Os dois detentos negaram que alguém estivesse tentando enviar droga a eles.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.