domingo, 6 de dezembro de 2015

Máquina da prefeitura derruba poste na Vila Esperança

poste-vila esperançaTrês dias após o temporal ocorrido no início da semana, uma máquina da prefeitura de Raul Soares esteve na Vila Esperança para limpeza da lama que ficou acumulada em algumas ruas.

A ajuda acabou virando pesadelo, pois a máquina que fazia a limpeza derrubou um poste de energia elétrica, provocando pane na rede da Cemig. Não houve vítimas.

9 comentários:

  1. A máquina derruba poste, e a grande máquina já derrubou Raul Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tsumani está chegando a qualquer momento, alerta de emergência foi sinalizado.

      Excluir
  2. Verdade!" Declare seu amor a Raul" E leva nossa cidade ao fundo do Poço. 55 nunca mais, passa rápido 2016

    ResponderExcluir
  3. O prefeitinho na eleição pegou a vassoura e varreu, deveria pegara agora a enxada e raspar um pouco do barro.

    ResponderExcluir
  4. Aqui é tudo diferente, não constrói mas destrói.

    ResponderExcluir
  5. O poste não tem nada a ver com os problemas políticos e nem de gestão municipal, porque então mataram o pobre e humilde poste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não fala, não come, não dorme e fica em pé observando o tempo todo.

      Excluir
    2. O poste é um arquivo vivo, dedo duro enxergando tudo com sua luminosidade, e lá do alto estava perplexo com as atitudes incoerentes da gestão municipal.

      Excluir
    3. Vila Esperança de Barros, kkk

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.