Três dias após o temporal ocorrido no início da semana, uma máquina da prefeitura de Raul Soares esteve na Vila Esperança para limpeza da lama que ficou acumulada em algumas ruas.
A ajuda acabou virando pesadelo, pois a máquina que fazia a limpeza derrubou um poste de energia elétrica, provocando pane na rede da Cemig. Não houve vítimas.
A máquina derruba poste, e a grande máquina já derrubou Raul Soares.
ResponderExcluirO Tsumani está chegando a qualquer momento, alerta de emergência foi sinalizado.
ExcluirVerdade!" Declare seu amor a Raul" E leva nossa cidade ao fundo do Poço. 55 nunca mais, passa rápido 2016
ResponderExcluirO prefeitinho na eleição pegou a vassoura e varreu, deveria pegara agora a enxada e raspar um pouco do barro.
ResponderExcluirAqui é tudo diferente, não constrói mas destrói.
ResponderExcluirO poste não tem nada a ver com os problemas políticos e nem de gestão municipal, porque então mataram o pobre e humilde poste?
ResponderExcluirPorque não fala, não come, não dorme e fica em pé observando o tempo todo.
ExcluirO poste é um arquivo vivo, dedo duro enxergando tudo com sua luminosidade, e lá do alto estava perplexo com as atitudes incoerentes da gestão municipal.
ExcluirVila Esperança de Barros, kkk
Excluir