sábado, 14 de novembro de 2015

Rapaz de 22 anos morre afogado em Manhuaçu

imageManhuaçu (MG) – Um rapaz de 22 anos, identificado como Rodrigo à Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, nessa sexta-feira, 13. Outro morador de Simonésia, também desapareceu nas águas do Rio São Simão, nessa tarde.

 

A ocorrência em Manhuaçu foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h. Rodrigo Rodrigues estava com alguns amigos em um remanso no rio Manhuaçu, em frente ao Prata Motel, na BR-262, saída para Realeza.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e iniciou os procedimentos de reanimação. Segundo apurado pelo Portal Caparaó, o rapaz apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas, ele não resistiu.

Rodrigo Rodrigues era morador no bairro Santana.

Simonésia

O registro em Simonésia ainda está em apuração. Na tarde dessa sexta, moradores contaram que viram o homem, de cerca de 30 anos, que ainda não teve a identificação confirmada, se banhando nas águas do rio São Simão, no trecho da região central da cidade.

Em determinado momento, ele entrou nas águas do rio e não voltou mais. Equipe do Corpo de Bombeiros foi para a cidade para tentar fazer a localização do corpo. 

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.