domingo, 18 de outubro de 2015

Gol é furtado na rodoviária de Ipanema

IpanemaIpanema (MG) - Um Gol foi furtado na rodoviária de Ipanema, na segunda-feira (12) O dono viajou e só percebeu o furto quando retornou, na quinta-feira (15).

 

A vítima de 44 anos contou que estacionou o Gol, placa HDR 0759/Ipanema, nas proximidades da rodoviária na tarde de segunda-feira e foi para São Paulo. Ao retornar, o carro havia sido levado.

Policiais militares foram analisar as imagens das câmeras do terminal rodoviário. O veículo foi furtado na noite do dia 12, por volta das 20h, mas como as imagens não são nítidas e estava escuro, o autor não foi identificado.

Com informações do Portal Capara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.