Ipanema (MG) - Um Gol foi furtado na rodoviária de Ipanema, na segunda-feira (12) O dono viajou e só percebeu o furto quando retornou, na quinta-feira (15).
A vítima de 44 anos contou que estacionou o Gol, placa HDR 0759/Ipanema, nas proximidades da rodoviária na tarde de segunda-feira e foi para São Paulo. Ao retornar, o carro havia sido levado.
Policiais militares foram analisar as imagens das câmeras do terminal rodoviário. O veículo foi furtado na noite do dia 12, por volta das 20h, mas como as imagens não são nítidas e estava escuro, o autor não foi identificado.
Com informações do Portal Capara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.