sábado, 17 de outubro de 2015

Bandidos invadem sítio, agridem vítimas e levam cerca de R$ 150 mil em dinheiro e cheques

imageCaratinga (MG) - A Polícia Militar ainda procura por uma dupla suspeita de assaltar um sítio no Córrego do Lage, zona rural de Caratinga, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo informações da PM, os bandidos que estavam armados e encapuzados, renderam duas vítimas, agrediram e levaram cerca de R$ 150 mil em dinheiro e cheques, além de eletrônicos, joias e um veículo utilizado na fuga. A ação durou cerca de uma hora.

A mulher, de 47 anos, estava na varanda da casa quando foi surpreendida pelos criminosos. Um dos assaltantes pediu que a vítima não reagisse e a agrediu com socos e empurrões. Em seguida, ordenou que a mulher entrasse no imóvel.

No interior da casa, eles renderam também um homem, de 52 anos, que é irmão da mulher, e o obrigou a abrir o cofre. Após roubar o dinheiro, a dupla amarrou as vítimas com uma fiação da rede elétrica e continuou roubando os demais objetos.

Antes de fugir, os assaltantes trancaram todas as portas do imóvel para dificultar a saída das vítimas. O homem de 52 anos precisou retirar as telhas do telhado para conseguir sair da propriedade e acionar a polícia militar.

De acordo com o tenente Fabrício Pizzani, nenhum dos autores foi identificado:

radio cidade

O veículo roubado, um automóvel Elba, já foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.