quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bandidos roubam retroescavadeira para arrombar caixa eletrônico do Bradesco

imageSão João do Manhuaçu (MG) - Três homens armados tentaram roubar o caixa eletrônico do Bradesco em São João do Manhuaçu, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (15).

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três indivíduos armados renderam o vigia do almoxarifado da prefeitura e pegaram uma retroescavadeira. A intenção era arrombar a porta de aço da frente da agência.

Ao que tudo indica, quando iam usá-la no caixa eletrônico do Bradesco, um veículo passou pela rua. Os bandidos ainda tentaram parar o carro e não conseguiram. Desistindo da ação, os criminosos abandonaram a retroescavadeira e fugiram em um Fiat Strada de cor preta.

Os assaltantes estavam armados com revólveres e escopeta calibre 12. Equipes da Polícia Militar realizaram o cerco em toda a região, contudo não encontraram os autores.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.