terça-feira, 21 de julho de 2015

Gol e moto furtados em Vermelho Novo

imageVermelho Novo (MG) - Um Gol e uma motocicleta foram furtados em Vermelho Novo, na noite de sábado e madrugada de domingo (19).

Na primeira ocorrência, o lavrador estacionou a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa HGE-2380, de Vermelho Novo, na região central da cidade. Ao retornar, por volta de 23h30, percebeu que havia sido furtada.

 

Já no segundo caso, o veículo Gol MI, placa JEV-5036, cor verde, modelo 1997, município de Brasília, foi estacionado por volta de 21h30 e foi para a casa de familiares. Na madrugada desse domingo, quando retornou, o carro havia sido furtado.

A Polícia Militar realizou rastreamento e não localizou os dois veículos furtados.

Com informações do Portal Caparaó

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Pascoal obrigada pela publicação, mas graças a Deus o carro foi encontrado...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.