Ciclistas da equipe da Studio Fitness Academia participaram de mais um passeio ciclístico, nesse último sábado (18). Desta vez o percurso foi um giro até à vizinha cidade de São Pedro dos Ferros.
O encontro reuniu 20 participantes. A distância percorrida foi de 32,4 km, com 3h15 de duração e ganho de elevação de 697m.
Na chegada os ciclistas participaram de um saboroso café da manhã oferecido pelo líder Erikson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.