terça-feira, 7 de julho de 2015

CPI da Limpeza Urbana se reúne na próxima quinta-feira

A CPI da Limpeza Urbana, que investiga possíveis irregularidades na contratação de empresa de limpeza urbana pela Prefeitura de Raul Soares, se reunirá mais uma vez. A reunião será no salão nobre da Câmara Municipal de Raul Soares, às 9h, do dia 9, quinta-feira, em sessão aberta à imprensa e ao público, onde serão ouvidas mais cinco testemunhas, todas ligadas à prefeitura.

11 comentários:

  1. Caso comprovem irregularidades o q pode vir a acontecer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Lei for igual para todos, e nos acreditamos que seja, o minimo que podera acontecer e cadeia para os desonestos, pois ladrão de galinha e de dinheiro publico, são julgados pelo mesmo codigo penal e pelo mesmo juiz. que prevaleça a Lei. o Problema e que vai faltar cadeia.

      Excluir
  2. Estou ansioso para a conclusão desta CPI, pelo lado da população ficamos querendo a punição dos envolvidos, e devolução dos valores ao cofre público municipal, que deverá ser investido na mesma secretaria para melhorar a nossa coleta de resíduos.
    Espero também, que os outros membros vereadores e vereadora pronunciem com perguntas as testemunhas e não se calando como fizeram na oportunidade anterior, porque quem cala aceita o erro dos outros.
    Ao José Maria peço-lhe, que pergunte o seguinte: Como foi feito a licitação e novamente perguntar sobre outras participantes que foram excluídas do processo de licitação, ou seja driblaram a lei e também os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Pascoal, qual canal visualizo o vídeo da reunião anterior, onde ouviu aquele monte de pessoas ?

    ResponderExcluir
  4. o que me deixa indignado e saber que a grande chance de não dar em nada e ainda por cima o chefe do gabinete continua recebendo um alto salario representando o prefeito em solenidades e rindo da nossa cara o prefeito poderia ter pelo menos afastado ele ate que seja apurado as acusações isso e doloroso saber que continua saindo do meu bolso o salario dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sua as minhas palavras...o mínimo que vossa excelência Célio Nesce, prefeito municipal, deveria fazer é isso...afastá-lo até que seja apurado todos os indícios de irregularidades e que todos sabem que são muitos...o que me ainda tranquiliza, é saber que as eleições estão aí...eles verão o troco nas URNAS o mais votado da história ao menos votado da história...aliás, essa administração e a administração dos RECORDS...vão colecionar mais um...turma de incompetentes...

      Excluir
  5. Quem fica na parte das licitações da prefeitura???

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que sugeriram perguntas inteligentes ao Sr. José Maria Peixoto gostei da participação de todos. Só assim com a união e envolvimento de toda comunidade RAULSOARENSE é que vamos ter força para colocar para fora as pessoas incompetentes que não merece estar nesse lugar tão nobre que muitos homens honraram sua dignidade, honestidade e por último pessoas que buscaram um futuro melhor por essa cidade que tanto amo. Espero um dia retornar em definitivo a essa cidade e poder desfrutar tudo de bom que ela tem (povo alegre, culto, natureza, etc).
    Sávio Barçante de Figueiredo - Goianésia - Goiás

    ResponderExcluir
  7. Temos que varrer essa sujeira da nossa cidade. Temos que eliminar o prefeito e o vice-prefeito. Esse então nunca fez nada para a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.