O representante da cidade de Raul Soares, Ivan Noronha, subiu ao pódio para receber a 4ª premiação no 1º Desafio Brou Bruto de Mountain Bike – Maratona, realizado nesse domingo (26), na cidade de Itabirito (MG).
Ivan Noronha, Vanderlei Kombat, Victor Delazari, Leonardo Rocha e Leonardo Antunes participaram como atletas raul-soarenses. Rodrigo (Bikers Ferrense), como representante da cidade de São Pedro dos Ferros.
Segundo Ivan, ele havia se machucado durante a prova no km 19 e já estava quase desistindo, mas foi encorajado por um colega participante e continuou lutando até à conquista do pódio.
O percurso foi de 54,4 km, com duração de 5h19 e ganho de elevação de 1.857m.
Parabéns ao Ivan e aos demais participantes por esta belíssima conquista, e por representarem as cidades de Raul Soares e São Pedro dos Ferros com muita garra e determinação.
Mapa do percurso
Parabéns Ivan e a todos os participantes! Esporte é vida, continuem sempre praticando. Que Deus os abençoe!
ResponderExcluir