Conhecemos bem os critérios adotados por estas empresas para premiar e um deles é o pagamento de uma taxa substancia. Acho que se a população atendida fosse consultada a nota seria bem diferente. Por isso o hospital não merece os meus parabéns.
Muito enfeitado, mas o mais importante que é a humanidade com o povo atendido não existe, o administrador e seus funcionários não conhecem essa palavra e nem seus valores. Concordo com o anonimo das 10:20 consultem a população e saberão a verdade sobre a qualidade do atendimento do Hospital São Sebastião.
já experimentam hospital fora de raul? vão lá ficar em macas no corredor, o povo não agradece o que tem, compare com cidades do nosso porte como rio casca, são pedro e levante a mão pro céu e agradeça o hospital que temos. e tem mais o hospital de raul não é público e sim filantrópico o plantão é de responsabilidade da prefeitura e mesmo assim o hospital ainda banca parte da despesa, procurem ir lá ver a realidade, e comparar como era esse hospital antes. tem muito que melhorar tem, mais que ta bem melhor que qualquer outra época isso é fato, e mesmo com essa péssima administração municipal ta lá erguido nosso hospital.
Bonito ele está mesmo, anônimo das 08:11, bem pintadinho, sempre em obras. Mas o lado humano ficou para trás. A Prefeitura mantem o plantão, mas o internamento e a assistencia não tem nada a ver com o município. Recebe dinheiro direto do SUS. O que está em discussão é esse prêmio, não sabemos de onde saiu. Explique melhor, direção do hospital. E porque comparar com cidades menores que Raul e não com Ponte Nova. Lá é 1º mundo.
Se povo ajudasse mais e criticasse menos talvez chegaríamos no padrão ponte nova, que também não é justo comparar com raul soares, e outra é justamente esse limpeza e essas obras são os primeiros passos da melhoria para se tornar grande, agora em relação ao lado humano por diversas vezes foi mantido o plantão mesmo com atrasos de meses, nunca foi negado socorro, agora concordo que sempre temos que melhorar o lado humano, principalmente quando criticamos o que não conhecemos.
NÃO ADIANTA NADA ESTAR LIMPO E COM OBRAS E BONITINHO SE O ATENDIMENTO CONTINUA O MESMO. E QUANTO AO ATENDIMENTO NO PLANTÃO, O ANÔNIMO AÍ FALOUN QUE TRABALHARAM SEM RECEBER, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O LADO HUMANO. EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE ATENDIMENTO E QUANDO O ANONIMO FALA QUE CRITICAMOS O QUE NÃO CONHECEMOS, NÃO É VERDADE. JÁ VIMOS MUITA COISA ERRADA DENTRO DESSE HOSPITAL E É POR ISSO QUE CRITICAMOS.
Se queremos melhorias, temos que buscar sim uma empresa qualificada para essa assistência. Não é o que todo mundo reclama; melhor atendimento, pessoal qualificado para atender as necessidades da população. Então não tem como qualificar sem uma assistência. Acho bacana esse projetol pois muda muitos conceitos antigos de organização, limpeza, saúde etc, sem contar que é um estimulo para os funcionários dedicarem sempre mais e procurar fazer o melhor internamente no hospital e á população. Lembrando que é apenas uma opinião em relação ao premio recebido.
Falar que o hospital e filantropico e fato mas ele pertence a paroquia, e mais ajuda que os paroquianos dao nao tem como e so deixar as obras faraonicas de lado e investir no hospital.
Conhecemos bem os critérios adotados por estas empresas para premiar e um deles é o pagamento de uma taxa substancia. Acho que se a população atendida fosse consultada a nota seria bem diferente. Por isso o hospital não merece os meus parabéns.
ResponderExcluirMuito enfeitado, mas o mais importante que é a humanidade com o povo atendido não existe, o administrador e seus funcionários não conhecem essa palavra e nem seus valores. Concordo com o anonimo das 10:20 consultem a população e saberão a verdade sobre a qualidade do atendimento do Hospital São Sebastião.
ResponderExcluirjá experimentam hospital fora de raul? vão lá ficar em macas no corredor, o povo não agradece o que tem, compare com cidades do nosso porte como rio casca, são pedro e levante a mão pro céu e agradeça o hospital que temos. e tem mais o hospital de raul não é público e sim filantrópico o plantão é de responsabilidade da prefeitura e mesmo assim o hospital ainda banca parte da despesa, procurem ir lá ver a realidade, e comparar como era esse hospital antes. tem muito que melhorar tem, mais que ta bem melhor que qualquer outra época isso é fato, e mesmo com essa péssima administração municipal ta lá erguido nosso hospital.
ResponderExcluirBonito ele está mesmo, anônimo das 08:11, bem pintadinho, sempre em obras. Mas o lado humano ficou para trás. A Prefeitura mantem o plantão, mas o internamento e a assistencia não tem nada a ver com o município. Recebe dinheiro direto do SUS. O que está em discussão é esse prêmio, não sabemos de onde saiu. Explique melhor, direção do hospital. E porque comparar com cidades menores que Raul e não com Ponte Nova. Lá é 1º mundo.
ResponderExcluirSe povo ajudasse mais e criticasse menos talvez chegaríamos no padrão ponte nova, que também não é justo comparar com raul soares, e outra é justamente esse limpeza e essas obras são os primeiros passos da melhoria para se tornar grande, agora em relação ao lado humano por diversas vezes foi mantido o plantão mesmo com atrasos de meses, nunca foi negado socorro, agora concordo que sempre temos que melhorar o lado humano, principalmente quando criticamos o que não conhecemos.
ResponderExcluirNÃO ADIANTA NADA ESTAR LIMPO E COM OBRAS E BONITINHO SE O ATENDIMENTO CONTINUA O MESMO. E QUANTO AO ATENDIMENTO NO PLANTÃO, O ANÔNIMO AÍ FALOUN QUE TRABALHARAM SEM RECEBER, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O LADO HUMANO. EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE ATENDIMENTO E QUANDO O ANONIMO FALA QUE CRITICAMOS O QUE NÃO CONHECEMOS, NÃO É VERDADE. JÁ VIMOS MUITA COISA ERRADA DENTRO DESSE HOSPITAL E É POR ISSO QUE CRITICAMOS.
ExcluirSe queremos melhorias, temos que buscar sim uma empresa qualificada para essa assistência. Não é o que todo mundo reclama; melhor atendimento, pessoal qualificado para atender as necessidades da população. Então não tem como qualificar sem uma assistência. Acho bacana esse projetol pois muda muitos conceitos antigos de organização, limpeza, saúde etc, sem contar que é um estimulo para os funcionários dedicarem sempre mais e procurar fazer o melhor internamente no hospital e á população. Lembrando que é apenas uma opinião em relação ao premio recebido.
ResponderExcluirFalar que o hospital e filantropico e fato mas ele pertence a paroquia, e mais ajuda que os paroquianos dao nao tem como e so deixar as obras faraonicas de lado e investir no hospital.
ResponderExcluir