"Eu confessei. Por ciúme doentio que eu fiz", afirmou autor que desferiu mais de 10 golpes de faca na vítima
Córrego Novo (MG) - Weberson Fernandes de Andrade, 43, conhecido como “Bim”, foi detido pela Polícia Militar na madrugada dessa quarta-feira (3), após ter cometido um homicídio em Córrego Novo. O autor assumiu ter matado Jadir Eufrásio de Oliveira, 38, com diversos golpes de faca.
Os policiais militares foram acionados por populares e se deslocaram até à casa da vítima. Segundo constatado no local, a porta dos fundos do imóvel estava arrombada, possivelmente com um bloquete e no interior da residência foi encontrado o corpo da vítima, caído ao solo, apresentando diversas perfurações. Jadir sofreu seis perfurações no tórax, duas no ombro esquerdo, três nas costas, uma no pescoço, uma na mandíbula com corte na orelha esquerda e uma na mão direita. Foi realizado o encaminhamento do corpo ao IML de Caratinga.
Conforme apurado pela Polícia, a vítima era cadeirante e recebia cuidados da ex-companheira do autor do crime passional, já que Weberson estaria suspeitando de um relacionamento entre a ex-companheira e a vítima.
Ao jornalismo do Super Canal, o autor informou que havia confessado o crime em seu depoimento à Polícia Civil: “eu confessei. Por ciúme doentio que eu fiz”, destacou, confirmando que havia levantado suspeitas deste suposto envolvimento amoroso, porém, chegou a dizer em entrevista que Jadir estava apaixonado pela sua “companheira” e ela não sabia do fato. “Ela cuidava dele. Ele ficava ligando para ela duas horas da manhã, aos domingos ficava ligando para ela e eu fui ´enfezando´com aquele negócio, guardando e guardando…”. O autor confessou e também salientou que estava sob o efeito de álcool.
Ainda de acordo com a Polícia, antes do crime o autor chegou a ir até à casa de sua ex-companheira e a chamado para fora, contudo, temendo por sua integridade física não o atendeu. A testemunha contou ainda que ele chegou a proferir ameaças dizendo que hoje mataria dois.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Com informações da TV Super Canal - Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.