Realizada na quarta-feira passada (13), mais uma reunião itinerante da Câmara Municipal de Raul Soares. Desta vez, no distrito de Santana do Tabuleiro.
Os santanenses que se inscreveram para usar a tribuna reclamaram muito, em sua maioria, da falta de segurança por que estão passando em Santana do Tabuleiro e solicitaram dos vereadores providências no sentido de olhar mais para o distrito que, na opinião deles, está abandonado.
As demais críticas ficaram para o executivo, em função de sua inércia e falta de vontade política para solucionar os problemas enfrentados pelo município.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo.
Muito legal essa coisa de dar ao cidadão a oportunidade de opinar. Tomara que as reivindicações não caiam no vazio do esquecimento o que desmotiva ainda mais o cidadão. Realmente, a questão da segurança é preocupante numa localidade tão pequena! Há quase trinta anos, quando eu ainda morava em Santana do Tabuleiro, já se falava da necessidade de um posto policial. A bandidagem está geral mas se o poder público não abre os lhos, eles tomam conta. É preciso dar um basta nisso, ou então teremos que voltar ao Santana de antigamente onde existia duas porteiras, uma na entrada e outra na saída. Desta vez para encurralar o bandido e não deixar sair com o suado salário do povo.
ResponderExcluir