terça-feira, 26 de maio de 2015

Homem joga gasolina e ateia fogo em casal

imageManhuaçu (MG) - Ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de domingo (24), em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. Acusado jogou gasolina em casal, ateou fogo e ficou dando risadas.

 

Por volta das 4h da madrugada  a equipe da Polícia Militar de Realeza foi acionada por pessoa que prestava socorro a um homem e uma mulher que haviam sido incendiados.

Duas equipes policiais foram para o local. A menor V.S.S.,de 17 anos, teve queimaduras nas pernas e foi liberada da Unidade de Pronto Atendimento. O rapaz, Neidemar José da Silva, 24, sofreu queimaduras de segundo grau profundas na face, tórax e braço e foi encaminhado ao Hospital César Leite. 

Ainda de acordo com a PM, o crime se deu por motivo banal uma vez que o autor Vicente Paula Vieira de Souza, 30, estaria interessado na menor. O casal estava em um sofá no bar quando o autor chegou e mandou que saíssem dali, senão atearia fogo. Em seguida, saiu e voltou com uma garrafa de refrigerante cheia de gasolina. Ele jogou o combustível e acendeu o isqueiro.

O fato não foi mais grave devido à intervenção de populares que impediram Vicente de jogar nas vítimas toda a gasolina que havia na garrafa. 

PRISÃO

Os policiais foram até a residência de Adelmo Pereira de Barros, 43, que alegou desconhecer o paradeiro do autor Vicente Paula. Ele negou envolvimento e que estaria com o autor.  No entanto, testemunhas disseram o contrário e a PM conduziu Adelmo, sob a acusação de ter dado a gasolina para que Vicente praticasse o delito.

Vicente foi detido na casa de Adelmo. No local, a PM encontrou também uma espingarda chumbeira e uma garrucha 44. 

Segundo testemunhas, Vicente ainda ficou dando risadas do ocorrido, enquanto apagavam o fogo que ele colocou no casal.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.