Caputira (MG) – O acidente com o carro aconteceu na noite de quinta-feira (5), no km 7, da AMG-900, em Caputira.
O motorista e o passageiro iam de Caputira à São Pedro do Avaí, quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle direcional, saindo da pista e tombando o veículo.
Nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.
Durante o diálogo, o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo questionado a respeito. Ele esclareceu que ele e o amigo haviam bebido um litro de cachaça. Convidado para se submeter ao teste do etilometro, foi aferido o valor de 0,55 mg/l, configurando o crime de trânsito.
Em contato com o condutor, foi solicitado os documentos de porte obrigatório, ocasião em que ele mencionou que não era habilitado apresentando apenas o CRV (recibo do veículo).
Através de consulta informatizada foi constatado que o veículo estava emplacado no Estado do Rio de Janeiro e o último licenciamento foi no ano de 2011, além de possuir restrição de circulação.
Foram confeccionadas as respectivas multas, o veículo foi removido e ao condutor foi dada voz de prisão pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e inabilitado, gerando perigo de dano.
Com informações do Portal Manhuaçu.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.