quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Conheça as concorrentes do Miss Ecologia 2014 em Viçosa

image

Conheça as 22 candidatas que concorreram no 3º Concurso de Miss Ecologia 2014, das cidades de Belo Horizonte, Mariana, Viçosa, Ervália, Coimbra, Muriaé, Tombos, Governador Valadares e Lafaiete.

O concurso acontecerá que no próximo sábado (22) na cidade de Viçosa (MG), no espaço “Casa Verde”, na rua da Mantiqueira, bairro João Brás, às 20h.

 

São elas:

Anne Passos; Aynara Pezzuol; Beatriz Rosa; Betânea Nery; Carolina Souza; Cassia Lopes; Danielle Campos; Estéfane Assis; Flávia Albergaria; Gabriela Roque; Giovanna Lopes; Joanna Mattos; Juliana Vieira; Maria Alvarenga; Michele Ribas; Mikaella Cherigati; Mylena Duarte; Rafaela Matosinhos; Sarah Zaidan; Suelen Julian, Ticiana Brandão e Wanderleia Tavares.

imageO concurso Miss Ecologia tem como finalidade promover a divulgação da biodiversidade, incentivando na defesa do meio ambiente, conscientização, educação ambiental e sustentabilidade, assim como o aprimoramento da cultura dos jovens e da mulher, tendo como cenário o estado de Minas Gerais.

O evento é uma iniciativa do ITEV – Fundado sob a forma de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, Lei 9.790/99, em parceria com a empresa de eventos e modelos “Garbo Agência” com sede na cidade de Viçosa e com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Viçosa (MG).

Carolina da Cruz Souza é a atual Miss Ecologia 2013, evento realizado no Acabiara Clube de Ponte Nova.

Participe da enquete e curta as fotos das participantes no site do ITEV, www.itev.org.br

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.