domingo, 5 de outubro de 2014

Adolescente atira cinco vezes em dois seguranças em Manhuaçu

imageMANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 15 anos atirou duas vezes em um segurança e três vezes em outro na casa de shows BR Music, por volta meia-noite de sexta para sábado (4), em Manhuaçu. E o menor foi liberado depois de ser ouvido na delegacia.

Os dois seguranças particulares da casa de shows, Leonardo Santana de Souza, 22 anos, e Felipe José Vitorino, 26 anos, relataram que viram quando o garoto foi até o banheiro e estava retirando uma arma do interior do tênis que calçava e a colocava na cintura.

Ao mandar que ele parasse para a busca, o jovem sacou o revólver calibre 22 e começou a atirar nos seguranças.  Leonardo foi atingido por dois disparos, um no abdômen e o outro no ombro e Felipe foi baleado por três disparos, um nas costas, outro no ombro direito e o terceiro no braço direito.

O adolescente confirmou a posse da arma e ter efetuado os disparos, sob o argumento de que os seguranças haviam lhe agredido, inclusive um deles teria mordido sua orelha.

A arma de fogo foi apreendida e o menor infrator conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O jovem de 15 anos foi ouvido e liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito.

O segurança Leonardo foi medicado e ficou em observação. Felipe ficou internado.

Vale lembrar que Manhuaçu não tem centro de recolhimento de menores. Adolescentes figuraram em todas as ocorrências violentas dos últimos dias. Sempre os mesmos, que a legislação não permite citar os nomes. Enquanto a impunidade só incentiva que façam mais e mais atrocidades contra a população honesta e trabalhadora. Roubos, tentativas de homicídio, tráfico. E nenhum candidato sequer propôs algo na área.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.