quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Santo Antônio do Grama é pauta do Viação Cipó

imageO programa Viação Cipó/TV Alterosa, apresentado pelo jornalista Otávio di Toledo, visitou a cidade de Santo Antônio do Grama, em 21 de agosto, para gravação do programa “Toledinho por Minas Gerais”, que se propõe a mostrar ao telespectador as belezas do Estado. Temas como paisagens, cachoeiras, curiosidades, histórias, arquitetura e arte, são destaques no programa que valoriza o Estado mineiro e as peculiaridades das regiões.

imageEm Santo Antônio do Grama, Toledo entrevistou o escritor José Henrique Domingues, autor do livro “Memória Histórica de Santo Antônio do Grama”, em breve na terceira edição. A prefeita Alcione Lima falou da cidade e das tradições locais, além de comentar a Festa do Peão de Boiadeiro, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de setembro, com a seguinte agenda noturna de shows: 5/9 - Relber & Allan; 6/9 - Leo Magalhães; e 7/9 - David & Cristiano. A cada noite haverá rodeio e som com DJ. No dia 7, a partir das 11h, haverá Concurso de Marcha Animal.

Cartaz - Santo Antônio do Grama

Clarissa Guimarães
Assessora de Comunicação da AMAPI

Um comentário:

  1. Me disseram que cada cidade que aparece nesse programa paga quase 10 mil reais, ou seja: nada é de graça.

    Diversas cidades com um potencial turístico gigantesco que muitas das vezes ficam de fora pelo fato de recursos limitados para tal investimento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.