quinta-feira, 3 de julho de 2014

Padrasto acusado de torturar e matar menino de 6 anos será transferido de prisão

Não foi informada qual a unidade receberá o detento

imageCaratinga (MG) - Confira abaixo a nota divulgada à imprensa pela Suapi:

“A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informa: Na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 21h, o detento José Mateus da Silva, de 35 anos, foi agredido por seus outros companheiros de cela.

 

Ao perceberem a agitação na cela, os agentes da Penitenciária de Caratinga, no Vale do Rio Doce, interviram e o retiraram do local. José Mateus foi encaminhado à enfermaria da unidade e, posteriormente, à Unidade de Pronto Atendimento.

No laudo do atendimento consta que ele sofreu escoriações leves no corpo e um pequeno corte na cabeça. O detento foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito.

José Mateus foi isolado dos outros presos e será transferido para outra Unidade prisional, a fim de garantir sua integridade física. A direção do Presídio instaurou um procedimento interno para apurar os fatos.”

Com informações da TV Supercanal

2 comentários:

  1. Deveriam ter deixado os colegas de cela ter matado esse animal , ter coragem de assassinar uma criança só pode ser um monstro .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a lei só funciona para estes monstros, vagabundos... Direitos humanos só serve para proteger bandido. E nossos políticos nada fazem para mudar essa lei arcaica.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.