Raul Soares está entre as cidades que foram alvo de assaltos
Belo Horizonte (MG) - Sete homens apontados como autores de uma série de roubos em Belo Horizonte, Juiz de Fora e Raul Soares foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira. Cinco deles são suspeitos de assaltar a casa de um policial civil na capital mineira.
Os presos são Pablo Henrique Ferreira Catulino, Carlos Aminadabie Ferreira Wendling, Thesley Henrique Santos, Pablo Antônio Santos, Ítalo de Souza Gonçalves, Rubens Fernando de Oliveira Silva e Reinaldo Antônio Fialho.
O grupo foi detido durante a Operação Sem Fronteiras, realizada pela 1ª Delegacia de Venda Nova. De acordo com a delegada Roberta Sodré, as investigações começaram a partir do inquérito instaurado para apurar a autoria do assalto à residência de um policial civil no Bairro Piratininga, em Belo Horizonte, no mês de abril.
Na ocasião, cinco criminosos invadiram o imóvel e levaram, entre outros objetos, os uma pistola ponto 40 da corporação.
De posse de mandados de prisão e de busca e apreensão, a polícia deteve os suspeitos. Com eles, foram apreendidos, além da arma roubada casa do policial, um revólver calibre 38 e um 32, além de um veículo Toyota Corolla, usado nos crimes.
Rádio Itatiaia, com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.