Nessa quarta-feira (4), por volta das 11h, dois veículos se chocaram no km 127, da Rodovia MG-329, próximos à localidade de Lagoa Seca. Um Fiat Strada, placa NYG-2246, conduzido por Camilo Hudson da Silva, 28 anos, e o Fiat Uno, placa HDW-4297, conduzido por Afonso Célio Adorador, 57 anos, conhecido como Afonso Taxista.
O Fiat Strada seguia de Ponte Nova para Rio Casca e o Fiat Uno em sentido contrário. A colisão ocorreu na contra mão de direção do Fiat Uno.
Quando a PMRV chegou, já se encontravam no local duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militares, que prestavam socorro às vítimas.
Camilo Hudson da Silva estava com ferimentos graves, e Afonso Célio Adorador, já estava morto. Marisa Mesquita Carvalho, passageira do Fiat Uno, grávida, teve lesões graves, com risco de perder o bebê. Ela foi encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, o parto foi realizado e o bebê encaminhado para Belo Horizonte, com amassamento craniano.
Marisa permaneceu internada no bloco cirúrgico em estado grave. Geraldo de Magalhães Ribeiro, 28 anos, passageiro do Fiat Uno e esposo de Marisa, estava inconsciente e com suspeita de pequena contusão cerebral, permanecendo internado no mesmo hospital.
Após a realização dos trabalhos da perita Rita, os bombeiros retiraram das ferragens o corpo de Afonso Célio Adorador,que foi removido e encaminhando para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova
.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado pelo Detran.
Para a PMRV não foi possível citar nenhuma versão dos condutores. Nenhuma testemunha foi localizada para relatar os fatos que antecederam o acidente, uma vez que um condutor foi vítima fatal e o outro, Camilo Hudson, diz não se lembrar de nada relacionado ai acidente, permanecendo hospitalizado, também, no Hospital Arnaldo Gavazza Filho, e os outros dois passageiros estavam inconscientes.
Afonso Taxista, como era conhecido, e Marisa e Geraldo, são moradores de Santo Antônio do Grama. Hudson reside em Rio Casca, onde é PM, trabalhando naquela cidade.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Pascoal, sabe se o policial Camilo Hudson ja esta bem?
ResponderExcluirPor enquanto, não tenho informações.
Excluirmuito errado o que este motorista fez todos nos de santo antonio do grama estamos chocados com tudo isso
ResponderExcluirÉ de se compreender que os familiares, amigos e conhecidos fiquem chocados e inconformados com o conhecido, porém, também é muito cedo para apontar culpados. Tristemente acidentes acontecem e não podem ser premeditados. Que Deus conforte a todos.
ExcluirMuito triste para todos,principalmente para os sobreviventes que aguardavam ansioso pela chegada do bebê,mesmo sobrevivendo sabe-se deus em que condições
ResponderExcluirJá se passarão dois anos e estamos aqui cuidando do bebê q ficou com muitas sequelas ,estamos precisando de ajuda para comprar uma cadeira adequada para ele sentar e minimizar o seu sofrimento eu sou o avô e não tenho condições de dar o conforto q ele merece meu contato e 31984698149 .
Excluir