quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cachaça Guaraciaba pode chegar ao mercado da Grécia

Giovanni e Kimon Cachaça GuaraciabaGuaraciaba (MG) – Na última segunda-feira (16), o presidente do Instituto Brasil, Giovanni Weber Scarascia, reuniu-se com o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Greco-Brasileira, Kimon Patkas. O encontro aconteceu em Belo Horizonte e foi um desdobramento da visita de dirigentes do Instituto Brasil à Grécia, em março deste ano. O administrador Kimon Patkas está fazendo uma série de viagens pelo Brasil com o objetivo de reforçar os contatos iniciais das relações entre o Brasil e a Grécia.

 

Na oportunidade, ele foi presenteado com garrafas da cachaça Guaraciaba Premium e interessou-se pela importação do produto. Contatos neste sentido deverão ser efetuados no início de agosto, quando da próxima vinda de Kimon Patkas ao Brasil. O vice-presidente do Instituto Brasil, André Fialho, responsável pela relação com empresários daquele País e também da Arábia Saudita, também esteve presente à reunião.

A Câmara de Comércio Greco-Brasileira e o Instituto Brasil assinaram acordo de cooperação técnica para diversas ações no Brasil, em especial em Minas Gerais e na Bahia.

Clarissa Guimarães
Assessora de Comunicação da AMAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.