sábado, 17 de maio de 2014

Homem é assassinado dentro de bar em Raul Soares

fotoAntônio Monteiro de Castro, mais conhecido como Antônio do Lora foi assassinado a tiros, ontem (16), por volta das 19h, no estabelecimento de nome “Bar do Nelito”, no Bairro Bom Jesus, em Raul Soares. O bar fica próximo uns 100m do pontilhão.

Segundo testemunhas, Antônio estava comendo um salgado e tomando uma coca-cola no momento em que o elemento entrou atirando, não permitindo que ele reagisse.

De acordo com o atual dono do Bar, Mário da Silva D'Ávila, ele estava de costas no momento, e só ouviu o barulho de dezessete, dos sete tiros que atingiram  a vítima Antônio do Lora. No momento, ele se abaixou atrás do balcão com medo de ser atingido. Um dos tiros pegou de raspão na testa de Sérgio Pires de Paiva, 54 anos, o popular “Carioca”, que estava no local.

Foi tudo muito rápido, disse. Quando me virei para ver o que havia acontecido, só vi o Carioca com sangramento no rosto e o corpo de Antônio caído ao chão, já sem vida. Foi muita sorte eu também não ter sido atingido, considerando a quantidade de disparos que foram efetuados, concluiu.

A matéria do parceiro, Portal Caparaó, registrou que foram encontradas capsulas de pistolas 9mm e 380 e, não, o que anteriormente este blog havia informado.

Por um engano, o Blog havia citado o nome de Nelito como o dono do estabelecimento, quando na verdade apenas a placa é que traz este nome. 

Ainda de acordo com o Portal Caparaó, a Polícia Militar recebeu algumas informações. A suspeita é que o pistoleiro tenha sido contratado para matar Antônio. A vítima chegou a registrar em fevereiro uma ocorrência de que tinha sido ameaçado por um parente com o qual já teve outros desentendimentos em 2013.

Os militares encaminharam o suspeito para a delegacia.

Pascoal Online, com informações complementares do Portal Caparaó

Veja mais detalhes no resumo da ocorrência da PM

2 comentários:

  1. AE MEU POVO OLA OQUE TA ACOMTESENDO

    ResponderExcluir
  2. Neste mundo, nós seres humanos não percebemos o que plantamos diariamente, e também esquecemos que só colheremos o que realmente plantamos. Insanidade e fazer tudo igual e esperar resultado diferente. Conforto de Deus à familia da vítima.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.