No final da tarde de sexta-feira (7), cinco indivíduos em um veículo Fiat Punto, com placa fria, assaltaram o Posto de Gasolina Gramense, situado nas margens da BR-262, no Bairro Santa Efigênia, em Rio Casca.
Em rastreamento pela BR-262, os policiais localizaram o veículo utilizado no assalto, abandonado às margens da rodovia, que havia sido roubado em 30 de janeiro deste ano, em Belo Horizonte.
Segundo o proprietário do Fiat Punto, ele chegava em casa por volta das 03h da madrugada, quando foi rendido por dois homens que o colocaram no banco de trás do veículo, e rodaram com ele até a região da Pampulha. Depois, mandaram que ele descesse e não olhasse para trás, pois utilizariam o seu carro para cometerem um homicídio.
Após a localização do veículo utilizado no assalto, os policiais abordarem um veículo Fiat Siena de cor branca onde estavam os dois elementos que haviam cometido o assalto.
Eles confessaram ter participado do roubo e disseram que o dinheiro e as armas do crime ficaram em poder do restante da quadrilha, que fugiu em direção à cidade de Sabará.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil que está apurando o caso para identificação dos demais componentes da quadrilha.
Com informações da PM de Rio Casca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.