Salário de janeiro não precisa de aprovação da Câmara para ser pago
Devido a boatos e comentários maldosos, a mesa diretora da Câmara Municipal de Raul Soares esclarece aos servidores públicos municipais que o pagamento da folha salarial do mês de janeiro não precisa de reunião e nem votação dos vereadores de Raul Soares.
Já o projeto de reajuste salarial que necessita passar pela aprovação do legislativo, obedecerá os trâmites legais estabelecidos pelo regimento interno da Câmara.
A mesa diretora e os demais vereadores não medirão esforços e rapidez em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais.
Ascom – Câmara municipal de Raul Soares
mais porque então o presidente da câmara não convocou a reunião extraordinária?
ResponderExcluirA Câmara recebeu esse projeto ontem e, como a própria Mesa Diretora esclareceu, "O projeto de reajuste salarial que necessita passar pela aprovação do legislativo, obedecerá os trâmites legais estabelecidos pelo regimento interno da Câmara.
ExcluirA mesa diretora e os demais vereadores não medirão esforços e rapidez em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais."
O pagamento dos servidores não tem nada a ver com o projeto que trata do aumento do salário dos servidores. A prefeitura errou ao enviar os contracheques com o valor atualizado sem que a Câmara aprovasse tal aumento. Agora, ou espera pela aprovação da Câmara ou a prefeitura refaz os contracheques com os valores anteriores.
Não funciona assim,acoisa tem que seguir o regimento interno de procedimentos,assim é a lei e o prefeito foi vereador lpor doze anos será que ele não aprendeu nada.
Excluirsabe nao to entendendo nada .pois prefeito diz uma coisa ,camara outra coisa a gente ta de mal a pior pois se vcs dois nao se unirem o que sera de Raul heim....que fracasso de ambas partes...
ResponderExcluirQuem paga os servidores municipais é a prefeitura. Se ela não pagou este mês, procura o prefeito. A obrigação da Câmara é de fiscalizar e aprovar projetos.
ResponderExcluirOps!!! O reajuste salarial foi aprovado quando mesmo? e porque esse projeto só foi encaminhado a Câmara no dia 05 de fevereiro? (3º dia útil), agora querem burlar o regimento interno da câmara para cobrir o erro da administração...E olha que nosso Perfeito foi vereador por muito tempo...VERGONHA!!!
ResponderExcluirEnquanto existir picuinhas internas e os "contras" de ambos os lados colocarem entraves...nenhum governo será eficiente para a população.
ResponderExcluirNesse caso, a Câmara está certa. Quem fez a lambança foi a prefeitura.
Excluir