Após agendar por telefone as primeiras entrevistas, diversas organizações e pessoas estiveram presentes no gabinete do Executivo Municipal para expor as suas demandas e conversar com o prefeito Guto Malta, e o vice, Zé Luiz Ventura, no projeto Quarta Cidadã.
Durante as 24 semanas de governo, foram realizados 240 atendimentos através do projeto, que tem como principal objetivo estabelecer canais de comunicação entre o poder executivo e empresas, organizações de classe, associações, grupos culturais, movimentos sociais e, especialmente, com as pessoas.
De acordo com a chefia de gabinete, setor responsável por gerenciar as marcações dos atendimentos e encaminhar as solicitações, o projeto cumpre com a sua função de promover a participação através do contato direto das pessoas com o executivo.
Ouvidoria Municipal
Para registrar reclamações, críticas e sugestões, está disponível, no segundo andar do prédio administrativo, a Ouvidoria Municipal. O órgão é um canal aberto para todas as pessoas interessadas em registrar queixas e também apresentar soluções para questões que tangem ruas específicas, o bairro e o município.
De acordo com as informações do ouvidor municipal, Pedro Catarino, foram protocolados 260 atendimentos, além de outros 180 realizados via telefone ou presencialmente, sem a necessidade de ações burocráticas, onde são mantidas as condições de anonimato para as pessoas que preferem não se identificar.
Atendimentos
Para participar da Quarta Cidadã é necessário agendar a visita pelo telefone. O contato pode ser feito diariamente com o gabinete da prefeitura, de 14 às 16h, pelo número 3817-1980.
A Ouvidoria atende de segunda a sexta, de 12 às 16h, no segundo andar do prédio da Prefeitura. Para atendimentos via telefone, é necessário ligar no telefone 3817-1980, ramal 258. Solicitações via e-mail devem ser enviadas para ouvidoria@pontenova.mg.gov.br.
Ascom – Prefeitura de Ponte Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.