Moradores da Alameda Vivi Menezes, em frente a nova praça de alimentação, reclamam da sujeita que está se acumulando em um lote vago, onde havia uma casa adquirida há poucos meses de herdeiros do Sr. José Simão.
Esses moradores constataram que o referido lote está se transformando em um depósito de lixo, com acúmulo de vários fogões velhos, vasilhas de plástico e de metal, garrafas vazias, madeiras velhas etc., etc.
Com a chegada das chuvas, o risco deste local estar se transformando num criadouro de mosquitos da dengue é muito grande e preocupante. Além do mais, na vizinhança também residem pessoas idosas para as quais a dengue constitui um perigo ainda maior. Existe, ainda, o risco de aparecimento de outras pragas como ratos e baratas.
Os reclamantes já contataram algumas vezes com o pessoal da Vigilância Epidemiológica e não obtiveram sucesso. Por este motivo, estão recorrendo a este blog para tentar sensibilizar as autoridades competentes.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Moradores reclamam de desleixo da prefeitura na área de saúde pública
Marcadores:
dengue,
desleixo,
doença,
prefeito,
Prefeitura de Raul Soares,
Raul Soares,
Vigilância Sanitária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Geraldo Pascoal e leitores do blog,
ResponderExcluirvenho através deste informar que de acordo com a legislação municipal a limpeza de lotes vagos deve ser realizada pelos proprietários do imóvel, sendo que os mesmo já foram comunicados pela Administração e se comprometeram a executar tal limpeza até a próxima sexta-feira, dia 01. Desde já nos colocamos a disposição para demais informações e esclarecimentos.
Bruno Zoqbi
Comunicação e Relações Públicas