A partir da próxima quarta-feira (16), o ponte-novense vai poder falar diretamente com o prefeito para apresentar as demandas específicas do seu grupo, do seu bairro, da sua organização e da comunidade.
A ideia é estabelecer canais de comunicação entre o poder executivo e organizações de classe, associações, grupos culturais, movimentos sociais e, especialmente, com as pessoas.
No período da manhã, o prefeito vai fazer atendimentos de caráter institucional (grupos e representações), nos quais serão discutidas as demandas específicas de cada um.
Serão realizados, no período da tarde, dez atendimentos individuais com o intuito de aproximar a administração municipal de problemas localizados, através da exposição situações pontuais.
É importante lembrar que a Ouvidoria do município também é um canal aberto para críticas, sugestões, elogios e reclamações. O funcionamento acontece de segunda à sexta, de 12 às 16h, no segundo andar do prédio da Prefeitura.
Como agendar uma reunião
Para participar da Quarta Cidadã é necessário agendar a visita pelo telefone. O contato pode ser feito diariamente com o gabinete da prefeitura, de 14 às 16h, pelo número 3817-1980.
Os atendimentos serão realizados, durante a manhã, de 8 às 11h, e no período da tarde, de 14 às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.