quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeito Joãozinho, de Ponte Nova, recebe novamente prefeito eleito

DSC05984O prefeito Joãozinho de Carvalho/PTB recebeu, na tarde de 16/10, o prefeito eleito Guto Malta/PT, o seu vice José Luiz da Eureka/PTB, além dos assessores Henrique Mosqueira e Paulo Roberto dos Santos. Também esteve presente, o secretário de Governo, Eduardo Bemfeito.

O prefeito Joãozinho de Carvalho repassou para Guto o resultado da Marcha dos Prefeitos, realizada na semana passada, em Brasília. Conforme o prefeito, nos próximos dias, haverá novo encontro dos prefeitos para tentar viabilizar melhorias no repasse de recurso do Governo Federal para as prefeituras.

Joãozinho também informou a comitiva de Guto, as obras em fase de conclusão, garantindo também que deixará convênio assinado com a Caixa econômica Federal para construção de mais 500 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Não faremos oposição a você Guto, vamos conversar com os 2 vereadores do PTB, para te apoiarem na Câmara”, falou o Prefeito que também é presidente do PTB. “Tudo que for bom para Ponte Nova, você pode ter certeza que vamos apoiar, inclusive, intermediando junto do Governador do Estado”, concluiu o prefeito. Na próxima semana, inicia a fase de transição, quando assessores do prefeito eleito farão levantamentos na Prefeitura e nas secretárias.

5 comentários:

  1. Isso procede????Responda por favor
    http://amarcosnoticias.blogspot.com.br/2012/10/em-minas-oito-prefeitos-eleitos-podem.html

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olha essa materia tbem,ja q ocorreu em Sao Pedro nossa cidade vizinha...
    materiahttp://amarcosnoticias.blogspot.com.br/2012/10/eleicoes-para-prefeito-podera-se.html.

    ResponderExcluir
  3. Procede. Todos que concorreram às eleições "Sub-Judice" e ainda não foram julgados correm o risco de não assumir o cargo.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra saber se o candidato é sub-Judice?

    ResponderExcluir
  5. Entao é assim meu amigo,publique pra gente no seu blog,pq aki em sao Pedro cada um fala uma coisa

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.