A Polícia Ambiental de Raul Soares, em comemoração ao Dia da Árvore, vem realizando no decorrer do mês de setembro várias atividades de cunho educativo, com objetivo de orientar e informar à população sobre a importância de nossa flora e da necessidade de conservar este recurso natural tão importante.
sábado, 22 de setembro de 2012
Polícia Ambiental realiza blitz educativa e palestras em comemoração ao Dia da Árvore
Marcadores:
blitz,
Polícia do Meio Ambiente,
Raul Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nélio disse:
ResponderExcluirÓtima a iniciativa da Polícia do Meio Ambiente, mas uma coisa eu não entendi bém, o motivo de terem cortado tantas árvores em Raul Soares, um lugar onde a temperatura atinge níveis tão altos em qualquer época do ano. Será que não era para terem plantado mais e não cortar nenhuma?
Fiquem tristes como estão os belorizontinos, onde o atual prefeito Marcio Lacerda já executou mais de 11 mil árvores e, a matança continua com as obras do BRT. Só na Av. Antônio Carlos foram quase 2.500 árvores e só foram plantadas em toda BH menos de 10 mil. Em breve só teremos meio ambiente e não um ambiente inteiro e a cidade que era chamada de Cidade-Jardim será conhecida como Cidade-Desertim.
No bairro bom pastor tem uma area uma especie de vala com várias arvores que despistadamente estão sendo cortadas por alguns moradores, ai vai minha sugestão ,já que o espaço é da prefeitura porque não aproveitar esse espaço e transforma-lo em um local para lazer?Basta boa vontade e um bom projeto...
ResponderExcluir