sábado, 11 de agosto de 2012

Curta no Facebook o seu candidato às Eleições 2012

Agora você pode escolher e curtir no Facebook o seu candidato a prefeito e vereador às Eleições 2012 em Raul Soares.

Esse aplicativo funciona como se fosse uma enquete, um termômetro para medir a popularidade do seu candidato, utilizando uma ferramenta do Facebook.

É uma enquete segura, pois cada participante só pode curtir uma vez, mesmo que utilize outros navegadores ou outros computadores.

Clique aqui ou nas fotos e participe você também.

Atenção: Essa enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

61 comentários:

  1. Rogério é um homem capaz em todos os sentidos. Raul Soares só tem a ganhar com este homem no executivo... nada melhor pra um povo do que aquele que conhece seus anseios, suas necessidades e, principalmente, aquele que saberá com toda certeza manejar os recursos da maneira mais eficiente, porque mais importante do que uma boa administração é a vontade de exercer a cidadania de forma igualitária... E este homem tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo isso o silvinho tem de sobra, e a vontade e a capacidade trabalhando jumtas E PRA FRENTE QUE SE VAI !!!!!22 PAULINHO D'F

      Excluir
    2. Pergunta para a populaçao Bicuibense se ele realmente merece todod estes elogios...

      Excluir
    3. Sem a menor sombra de dúvidas, dentre as três candidaturas que se apresentam em Raul Soares, Rogério é, disparado, o melhor preparado pra assumir o cargo de prefeito. Além da enorme capacidade administrativa tem grande habilidade de gerir pessoas, qualidade essencial na formação de uma equipe competente. E tenha certeza de que o povo bicuibense sabe disso e também vota com o Rogério! VAMOS NOS UNIR POR RAUL!

      Excluir
    4. em questao de capacidade administrativa olha a vida dele um empresario muito bem sussedido, uma pessoa inteligente,com capacidade e coragem de mudar Raul para melhor!!!!

      Excluir
  2. Penso ao contrario de vc Gustavo, pois o Rogerio nao tem essas Qualidades que vc fala sempre foi um homem que tratou e trata as pessoas com desigualdade,sempre com um tom arrogante e agora como é candidato se faz de bonzinho,mas a mim nao convence nao teria meu voto nunca!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote no Papai Noel! Prefeito não precisa ser bonzinho, precisa estar preparado e ter competência para gerir uma cidade!

      Excluir
    2. Vote Papai Noel 23!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Eu acredito que sem uma boa administração não tem como fazer nada.Como diz o dito popula "de boas intenções o inferno esta cheio".Penso que para assumir um cargo de alta responsabilidade como prefeitura, o candidato tem que provar ser competente, e isso meu candidato já fez. Não basta ser um boa praça ou um possível intelectual,tem que provar que é capaz em todos os sentidos."PRA FRENTE RAUL".

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que sem uma boa administração não tem como fazer nada.Como diz o dito popula "de boas intenções o inferno esta cheio".Penso que para assumir um cargo de alta responsabilidade como prefeitura, o candidato tem que provar ser competente, e isso meu candidato já fez. Não basta ser um boa praça ou um possível intelectual,tem que provar que é capaz em todos os sentidos."PRA FRENTE RAUL".

    ResponderExcluir
  5. Hei Gustavo, estou com a mesma opção, estive analisando para chegar na definição do meu super valorizado voto.
    Já conversei com todos candidatos, mas o Rogério demonstrou mais sabedoria e conhecedor das necessidades de nossa comunidade, sempre pensando na coletividade.
    Valeu, pela seu comentário rico em informações do nosso futuro Prefeito Rogério.
    Fernando da Vila Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la em bicuiba pergunta o povo de la sobre ele depois me conta ja que vc o conhece tao bem assim ,epoca de eleiçao todo mundo fica bom vai la e depois me fala!!

      Excluir
  6. Sou de Bicuiba, e o meu amigo e respeitável Rogério está fazendo uma campanha com muita dedicação e com amor ao povo de Raul Soares, comprometido para realizar seus compromissos coletivos, e os outros é só promessa que cumpre se quizer, Rogério continue sempre assim mesmo, nós todos precisamos de voce, inclusive quem não votar em voce.
    Rogério é o cara que vai mudar a cara de Raul Soares, e os outros só tem a cara dos caras anteriores, muita promessa sem compromisso.
    Luizinho da Charrete Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério é a continuação do que está aí em Raul. Quem está satisfeito e acha que Raul é um paraíso(????), vote nele. Mas quem quer uma mudança para que Raul Soares volte a ocupar um lugar de destaque na região, com melhoria da qualidade de vida para esta população que sofre há 08 anos, vote em SILVINHO.
      PRÁ FRENTE RAUUUULLL!

      Excluir
    2. Como ele vai mudar a cara de Raul se ele é a cara desta administração? Acorda, sô...
      PRÁ FRENTE RAUUUULLL!

      Excluir
  7. Aki no Óculo só dá Rogério 23, e em todos distritos, seremos a maioria e o Rogério vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Já ouviu falar na dupla Café com Leite, é o Rogério com o Silvinho, e na dupla Cerveja com Tira gôsto, é o Silvinho com o Rui do jipe, e na dupla Café com pão, é o Rogério com o Renato Machado, e a última dupla, Tesoura com Economia, é o Célio e o Laudácio.
    É só verificar qual é a sua melhor dupla e escolher a sua preferida.
    Bonfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk gostei ,pra mim a melhor opção é leite com pão.....Silvinho + renato.

      Excluir
  9. Eu em é cada comentário besta. tem razão de Raul soares estar assim uma cidade sem brilho e a população com a auto estima em baixa.

    ResponderExcluir
  10. Rogerio e uma excelente pessoa e sera um otimo prefeito!!!nao eexiste ninguem perfeito..todos temos defeitos e 'qualidades..

    ResponderExcluir
  11. E com o 23 que. eu vou.

    ResponderExcluir
  12. Voto e no Rogério e Rui do Jeep pra cidade melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q vc mora aqui? Tem familia pra sustentar, filhos pra trabalhar ou fazer faculdae?Tem precisado dos psf e médicos do Sus?Paga aluguel/ Ou vc é somente desse grupo que tem quem paga suas contas,tem condição de ter tratamento médico particular ou em outras cidades...etc...Pense na população , no múnicipio o cãos q está 08 anos chega...Pelo amor de DEUS,deixe de pensar só em VOCÊ.....

      Excluir
  13. Veja bem, a numerologia não falha:
    22 + 23 = 55
    55 - 22 = 23
    55 - 23 = 22
    E nenhum é divisivel por 3, então conclui que a diferença será mínima, portanto na apuração poderemos ter empate técnico, ou com um simples voto de diferença.
    Veja também, que subtraíndo as dezenas teremos um resultado igual a zero, e subtraíndo as unidades teremos também um resultado igual a zero.
    Conlui pela numerologia que a disputa será pau a pau, voto a voto, campanha acirrada, mas com democracia.
    Matemático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, muito bom! Na dúvida, vamos de 23 que é o único número primo entre os três!
      Matheus

      Excluir
    2. sai fora...........23

      Excluir
    3. Excelente,,,, por isso voto 55...

      Excluir
  14. Ninguém, é bobo mais não. Acorda tufão!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos renovar esta câmara!!!!mudar tudooooooo

    ResponderExcluir
  16. Aonde encontro a Plataforma de governo dos candidatos a prefeito e vereadores; pergunto se pretendem governar mantendo o Instituto do Voto Sereto para decisões na Câmara de Vereadores conforme vem acontecendo em todo o Brasil.
    Alerto que estamos em "democracia" e esta só não é mais abrangente devido a tais vícios em licitações, obras, aonde encontro a divulgação dos funcionários que fazem parte do quadro da prefeitura e orgãos como SAAE conforme Lei de Acesso a Informação.
    Por Gentiliza postar aqui para interação de todos nossos internautas.
    Pergunto ao amigo Pascoal detalhes para esta informação se possivel quais são as receitas do municipio.

    ResponderExcluir
  17. só mesmo um bicuibense pra avaliar o Rogério , eu sou e digo nao pra ele como prefeito.

    ResponderExcluir
  18. Quem sorrí por ultimo sorri melhor, é Rogério na cabeça e Bicuiba no poder para mostrar que um ruralista com potencial mais uma vêz vai vencer, vou com ele porque nós do meio rural sabemos que ele entende as nossas necessidades para vencer as dificuldades do povo da periferia, acabando de uma só vêz com esta antiga discriminação dos candidatos da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai dar pra vcs o mesmo q o Vicente deu pra São Vicente ....coma poeira e cuspa tijolo e espere sentado ...O Célio estragou a candidatura,pois o pt vai governar, com seus comparsas ,mas ainda resta um ,o Silvinho pra mudar radicalmente nosso municipio....

      Excluir
  19. Nos estamos precisando de eleger um candidato que tenha experiencia em administração para reverter o quadro que se encontra a nossa Raul Soares, não sou da cidade mas a 13 anos escolhi morar aqui, e venho acompanhando a decadência que as ultimas administrações causaram à nossa Cidade. Temos que evitar de votar em amigos simplesmente pelo luxo de amanhã termos um amigo Prefeito ou Vereador, temos que votar com consciência que estamos fazendo o máximo pela nossa coletividade. Tem candidatos que estão fazendo campanha alegando que fizeram isso ou aquilo, mas não devemos esquecer que muitos deles são vereadores e não fizeram nada mais do recebiam pra fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado!!!

      Excluir
    2. ate que enfim um comentário sensato, do meu amigo ceraso. falou a verdade. wander

      Excluir
  20. para vereador vote Zé Levindo. 45633

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, a turma do 55 por pensar nos mesmos propositos para Raul Soares, deveria deixar de preocupar com silvinho e ficar atento ao que o 23 possa fazer. Voces 55 e 22 tem quase os mesmos objetivos para raul soares e tenho a certeza que depois da eleição estarão todos juntos. então pensem nisso, ...vcs esta~mais preocupados com silvinho e deixando o rogerio vim pelas beiradas,...acorda 55.Presta atenção......

    ResponderExcluir
  22. Este é bom ou este é fiel ou este é o que faz ou este é o do povo ou este tá conosco ou este é culto ou este é conhecido ou este é dinamico ou este é da terrinha ou este ama Raul Soares ou este tá indicado pelo atual prefeito ou este vai trazer industrias ou este é que vai ganhar este conhece os deputados ou este e fenomenal ou este conhece os melindres da politica ou este eu avalizo ou este não é continuismo tudo vai mudar, ou este traz verba ou este gosta do pobre.
    Taí gente um monte de argumento só que esqueceram de que em politica trair, esquivar , empurrar com a barriga, proteger a máquina pública (inchaço da folha de pagamento ), proteger apadrinhados do partido, coligação.
    Pergunto há quanto tempo vai mal a saúde em Raul Soares, a educação nem se fala tá aos pedaços, aonde estão as casas populares para os de baixa renda, apoio ao homem do campo, estradas e etc.
    Mudam de cara mas o desleixo é o mesmo, se escondem atras do voto secreto, aumento de IPTU, a taxa da cobrança da água em Raul Soares é razoavel (qual o custo), aonde estão as prestações de contas (isto é fácil de conseguir, as ruas são limpas e o lixo é devidamente reciclado.
    Prestem conta do dinheiro público isto é o mínimo que se pode fazer, aonde estão divulgando o Plano de Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politico que entra e faz alguma coisa , não faz mais que a obrigação dele. ganha e bem pra isso.

      Excluir
  23. Zé levindo tô fora, nem leve e nem vindo, sou pesado e vou ao destino, quero tocar o sino, nas urnas vou com fé, para não voltar, e não ser o vindo. Estou indo para o futuro sem vindo para não voltar ao passado sofrido da nossa querida e amada cidade das montanhas das gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM CANDIDATO A VEREADOR,que não sabe nem o que é um projeto escolham vereadores que tem competência de representar seu municipio ou seu bairro,não vote naqueles q só estão entrando na politica pelo salário ou precionados pelo partido......

      Excluir
  24. Para prefeito vamos votar 22...
    Ele nao é um simples Silvinho, ele será o prefeito de nossa cidade, mas para que isso aconteça espero que votem 22... VOTE 22, SILVINHO, SILVINHO
    ELE SERÁ O MAIS NOVO PREFEITO DE NOSSA CIDADE...

    ResponderExcluir
  25. Rogério será o Prefeito que vai melhor nos atender entre os candidatos atuais, não tenho dúvida, percebo sua campanha sem conchavos, para não ficar com dívida de apadrinhamentos.

    ResponderExcluir
  26. Concordo em número e gênero com o anônimo de 11:07, observei também a transparência da campanha do Rogério, e por isto e muito mais, também percebí que ele tem o melhor perfil para ser o nosso Prefeito.

    ResponderExcluir
  27. O coronelismo já terminou, e em Raul Soares parece querer voltar a moda antiga, acordam e olhem para o futuro, entre os prefeitáveis, vou também com o Rogério.

    ResponderExcluir
  28. Se os anônimos acima defendem tanto o candidato Rogério, pq não colocam o nome? Será que tem medo de dar a cara a tapa? ou de se comprometerem?
    O meu voto é no Silvinho, ele é o meu candidato, ganhando ou não, estamos com ele.
    Acredito sim que Raul só vai pra frente quando resolvermos mudar as nossas mentes e elegermos candidatos com mentes novas, e esquecermos essas pessoas que estão ai a tanto tempo e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Roninha, talvez o anonimato de muitos seja justamente o medo de sofrer represálias comuns no meio político desta cidade.
      O Rogério também é uma nova "cara" na política e de muita competência. Não querendo mudar sua opinião, mas simplesmente justificar minha simpatia em ter o Rogério como prefeito, apesar de ter suas origens no meio rural, saiu de Raul para se instruir e, ao contrário de muitos que fazem esse mesmo trajeto, voltou as suas origens trazendo na bagagem grandes experiencias que faz questão de dividir com seus conterrâneos.
      É professor de qualidade comprovada por seus próprios alunos desde as salas da pequena escola de Bicuíba quanto na única faculdade instalada em Raul Soares. Empresarialmente, também pode-se comprovar sua competência no agro-negócio que desenvolve a "duras penas", assim como todos os outros que são explorados por empresários inescrupulosos que visam apenas o lucro, sem sequer demonstrar preocupação com aqueles que verdadeiramente geram o seu sustento.
      Por essas e tantas outras, que prolongariam demais minhas palavras, que não abro mão de defender ROGÉRIO 23 como prefeito de Raul Soares.

      Excluir
  29. acho que a camara vai se renovar por completo.Não vai sobrar um....pelo que estou ouvindo....

    ResponderExcluir
  30. JÁ TEM VEREADORES QUE TÃO QUERENDO REELEGER DANDO SACOLADA DE PRESENTES PARA O POVÃO,QUE FEIO.

    ResponderExcluir
  31. e o povo tem mais e que aceitar , e claro nao votar neles

    ResponderExcluir
  32. Eu fui no comicio do celio,falar a verdade, naõ gostei...estava esperando outra coisa.....que c
    decepçaõ..

    ResponderExcluir
  33. Sou Rogério e fico no anônimo, porque o voto é secreto, e ele vai ser a nosso Prefeito para depois ser reeleito.

    ResponderExcluir
  34. nao deicxar de lembrar q o silvinho e um bom empreendedor tem talento pode ser um bom prefeito

    ResponderExcluir
  35. No comicío do Célio,na rua Bom Jesus, o que salvou foi um assesor de um deputado que chegou no finalzinho e falou para o povo, o resto foi muito fraco, sem sal.

    ResponderExcluir
  36. FUI no comicio do celio e no do silvinho deu pra ver quem ta mais preparado para o cargo com certeza e o silvinho eu tinha duvida ogora tenho certeza vou com o silvinho.

    ResponderExcluir
  37. Quero parabenizar aqui a equipe da coligação "Pra Frente Raul", por estar fazendo uma campanha limpa, assisti aos comícios de todos os partidos e no do Silvinho, em nenhum momento ouvi falarem de outras coligações, já no outro até de elefante o chamaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o silvinho e seu grupo estão preocupados com o q eles tem que fazer pra melhorar nosso municipio e tem muito trabalho pela frente, um outro grupo já anda dizendo q está eleito , o Rogerio corre atras do prejuizo ,pois o vicentão está é atrapalhando ele pedindo votos pra continuar o trabalho ...q trabalho ?kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Não moro aí mas conheço o candidato Rogério e sei que ele é capaz de fazer uma boa administração.

    ResponderExcluir
  39. Parabens Silvinho, pelo comicio da vila parente.Senti firmeza nas suas palavrasss.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.