quinta-feira, 19 de julho de 2012

Moradores da Rua Bom Jesus cobram mais rigor da prefeitura na fiscalização de desaterro de lotes

Moradores da Rua Bom Jesus solicitam da administração municipal providências e fiscalização mais rigorosa para regularizar a situação a qual estão expostos em virtude de um desaterro que está sendo realizado para abertura de quatro lotes para construção, a uns 50 metros metros após a Cooperativa.

Segundo eles, os caminhões que retiram a terra estão deixando a rua cheia de detritos que se transformam em poeira, além de afundar o calçamento em algumas áreas, deixando a rua como se fosse de terra. Quando chove então, a rua vira um lamaçal.

Alegam que o dono dos lotes contratou duas mulheres para raparem em quatro dias o excesso de terra que foi derramada pelos caminhões, mas, mesmo assim, o problema persiste e a rua continua empoeirada, sujando o interior das casas próximas a esse desaterro e provocando doenças respiratórias, principalmente em crianças.
 
Na época das chuvas, esses moradores tiveram que tirar lama que descia desse desaterro e invadiam suas casas. Agora, apesar do calçamento, têm que conviver com a poeira.  A luta desses cidadãos para regularizar essa situação já dura meses.

E, pelo o exposto acima, esperam que, desta vez, a administração municipal se sensibilize e atenda a essa justa reivindicação. 

Veja as fotos do estrago causado pelo desaterro.

Aniversario da Danieli 24-06-12 299 Aniversario da Danieli 24-06-12 300
Aniversario da Danieli 24-06-12 305 Aniversario da Danieli 24-06-12 302

Um comentário:

  1. Este é o retrato de Raul Soares hoje. Ruas esburacadas, fedorentas, lixos aos montões, cachorrada solta, e como diz um da turma do "guenta nóis", a cidade transformada em um "canteiro de obras". Obras eleitoreiras, que serão interrompidas logo depois da eleição. E nós, do povão, ficaremos com esta herança maldita. Por isso, pensem bem antes de votar. Precisamos de um próximo prefeito empreendedor e administrador, que possa colocar esta cidade nos eixos. De politicagem, proteção aos amigos, pai dos pobres, disto já estamos cansados.Queremos uma cidade com empregos para todos, saude organizada, educação de alto nível, segurança principalmente para os distritos, para que não tenhamos sempre que recorrer aos politicos pedindo favores que, na verdade, são direitos do cidadão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.