segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia Civil de Raul Soares recupera 7 mil em dinheiro e documentos

21062012638Dias atrás, a vitima E.D.A., de Vermelho Novo, procurou a Delegacia de Policia de Raul Soares, dizendo que havia feito um programa com duas garotas em Raul Soares e que as mesmas teriam aproveitado de um descuido seu para furtar sua carteira contendo todos seus documentos, inclusive um cartão de Banco com sua senha.

Após o furto as autoras começaram a efetuar compras em supermercados e saques em sua conta corrente.

Diante dessas informações, o investigador Alexandre Amaral, após investigação, chegou às autoras L.S.S. e B.R.R., as quais em um primeiro momento negaram os fatos. Porém, em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, o investigador encontrou na casa da autora L.S.S. os objetos que a mesma teria comprado com o cartão da vitima, com o apoio da segunda autora B.R.R. Toda essa operação foi registrada pelas câmeras do supermercado Entre Rios.

As duas autoras foram conduzidas à delegacia e em conversa com os policiais, descobriu-se que havia uma terceira pessoa envolvida no furto.

De imediato os policiais diligenciaram em busca do terceiro suspeito M.S.P., vindo a encontra-lo em São Pedro dos Ferros. E de posse de uma imagem onde mostrava o autor sacando o dinheiro em uma agencia da Caixa em Raul Soares, o mesmo confessou que havia feito o saque a mando das autoras e se dispôs a entregar todo o dinheiro aos policiais.

O investigador Alexandre conseguiu recuperar todos os documentos e ainda o valor de 7 mil reais sacado na conta da vitima. Todo esse material foi restituído à vitima.

Os autores foram ouvidos e liberados e o inquérito será concluído pelo delegado Dr. Eduardo e enviado à Justiça.

Pascoal Online, com informações da Polícia Civil de Raul Soares

2 comentários:

  1. Parabéns ao Investigador Alexandre pelo excelente trabalho, agora que a justiça faça o trabalho dela e ponha esses ladrões atras das grades.

    ResponderExcluir
  2. só para constar essa vitima é de vermelho velho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.