quarta-feira, 27 de junho de 2012

Centro Comunitário Valmir de Abreu e Silva é inaugurado na Vila Barbosa

centro_vila1Nesta terça-feira, 26, foi inaugurado na Vila Barbosa, na presença de autoridades e comunidade local, o Centro Comunitário Valmir de Abreu e Silva, nome este em homenagem ao ex-empresário “Sô Miro”, falecido há pouco tempo, que, apesar de não ter nascido em Raul Soares, fez desta terra sua moradia onde criou seus filhos, formando-os para a vida dentro de princípios de honestidade e respeito.

centro_vila2Com gestão do Ministério das Cidades e operado com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), o Programa Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários tem por objetivo promover a urbanização, a prevenção de situações de risco e a regularização fundiária de assentamentos humanos precários, articulando ações para atender as necessidades básicas da população e melhorar sua condição de habitabilidade e inclusão social.

Além do Centro Comunitário da Vila Barbosa, a cidade foi contemplada com outro, no Morro das Pedras, que será inaugurado na próxima sexta-feira, 29.

Pascoal Online, com informações de Marquinhos Chapadus

3 comentários:

  1. Obras sempre são bem vindas para cidade,ainda mais se for obras sociais para comtemplar a população mais humilde,mas porque sempre faltando poucos meses para a eleição que o prefeito inaugura tantas obras ou será que o dinheiro destinado para essas obras ficam guardadas para fazer essas obras perto da eleição para serem usadas para ganhar votos.Eleitores raulsoarenses pensem bem na hora de votar não deixem enganar por falsas promessas porque senão vai ser mais 8 anos de arrependimento.

    ResponderExcluir
  2. Pascoal, o nome do Programa é muito bonito e sugestivo. Não entendi muito bem porque só agora acontece esta inauguaração, depois de muitos anos parada até com matagal se formando dentro dela? E quase R$200.000,00 em 2006 era muito dinheiro. Cadê a Câmara que nunca se manifestou nem fiscalizou nada e concordava com tudo por unanimidade? haja óleo de peroba para passar na cara de pau dos ilustres edis, que se dizem defensores do povo, da ética e da seriedade.

    ResponderExcluir
  3. Homenagem merecida ao nosso saudoso Somiro, um homem simples e humano, pessoas assim fazem falta para nossa Raul Soares.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.