domingo, 20 de maio de 2012

Escola Estadual João Felisberto da Costa completa 50 anos com festa

Fotos-50-anos-368A Escola Estadual João Felisberto da Costa completou em 31 de dezembro de 2011 50 anos de existência, em prol de uma educação com qualidade à comunidade de São Sebastião do Óculo.

Por isso, no último 05 de maio reuniram-se a direção, professores, funcionários, alunos e comunidade para festejar este aniversário.

fotos-50-anosPara comemorar, a escola desenvolveu um projeto que incentiva os alunos a conhecerem a história da escola, onde eles puderam realizar pesquisas e atividades juntamente com seus professores e família.

A escola contou ainda com a colaboração de ex-funcionários, que de maneira carinhosa expressaram, através de palavras, a emoção e a saudade da escola por onde passaram.

Foi criado um livro que conta um pouco da história de São Sebastião do Óculo e da E.E. “João Felisberto da Costa”. No livro estão ainda depoimentos de atuais e ex-funcionários, além de fotos dos projetos desenvolvidos pela escola ao longo desses anos.O primeiro livro foi entregue, pela diretora Silvânia à D. Stela, ex-funcionária da escola e moradora de São Sebastião do Óculo.
Para todos componentes da E.E. “João Felisberto da Costa”, foi um enorme prazer participar dessa comemoração.

A festa em comemoração aos 50 anos aconteceu juntamente com a Festa da Família que é realizada todos os anos pela escola e contou com Missa em Ação de Graças, apresentações de dança de alunos e ex-alunos e ainda um grande Show com Marco Júnior e Rafael.

A Direção da Escola agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que nossa festa fosse um sucesso!

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    A E.E."João Felisberto da Costa", vem se destacando entre as escolas do munícipio de Raul Soares.Por isso merece todos os cumprimentos, porqe trabalha em prol de uma educação de qualidade e respeito, não só aos alunos, mas à toda a comunidade Oculense.

    ResponderExcluir
  2. A primeira professora dessa escola foi a minha saudosa avó, Juventina Pires.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.