domingo, 22 de abril de 2012

Trágico acidente tira a vida de dois jovens raul-soarenses

bruno_freitasOs irmãos Bruno César Brandão Tavares, 27 anos, e Guilherme Brandão Freitas, 15 anos, morreram neste sábado, 21, por volta das 18h30min, em um grave acidente na rodovia que liga Ipatinga a Bom Jesus do Galho, no distrito de Revés do Belém.

De acordo com as informações, Bruno vinha em uma motocicleta da cidade de Ipatinga com destino a Raul Soares quando, ao desviar de uma carroça na estrada, perdeu o controle da direção, batendo de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário. A colisão foi tão violenta que os dois morreram no local.

Segundo a família, eles estavam vindo para um chá de panelas que estava sendo organizado como despedida de solteiro, já que Bruno iria se casar no próximo sábado, 28.

Bruno era filho de Ernesto B. Tavares Neto e Andréa Mara Brandão. Guilherme era filho de Douglas Rodrigues de Freitas e Andréa. 

Os corpos estão sendo velados na Capela Velório e o sepultamento será realizado hoje, às 17h, no cemitério local.

62 comentários:

  1. infelizmente são mais 2 vítimas de um tragico acidente. É cada vez mais comum ver carroças nas pistas que acabam por ventura ocasionando direta ou indiretamente acidentes. E nínguem toma nenhum tipo de providência. É um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Andrea e Douglas, Deus lhes dará o conforto, imagino a dor sentida por vocês, mas Deus é o nosso consolo nas alegrias e tristezas, não percam a fé.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus os receba em sua glória e possa dar conforto a todos os famíliares.

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames aos familiares desses jovens que nos deixam tão cedo, aqui na vida terrena. Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Tudo nesta vida tem sua hora e o seu momento e ontem Deus precisou da presença deles lá do ladinho Dele. Me pesar a todos os familiares e acreditem que eles já estäo sorrindo como anjinhos na glória de Deus Pai.

    ResponderExcluir
  6. Quando acordamos no meio da noite, sempre dizemos depois de um pesadelo por pior que seja: ainda bem que tudo não passou de um pesadelo. Algumas coisas que acontecem nessa vida, às vezes trágica, gostariam que tudo não tivesse passado de um pesadelo. Saudade dos amigos Bruno e Guilherme... Alguns mistérios sempre hão de existir e que Deus proteja os jovens que foram para o andar de cima e aos seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio Nesce em poucas palavras você expressou com exatidão o sentimento de pesadelo real...

      Excluir
  7. A dor é incalculável. Uma grande fatalidade. São os designios de Deus. Só Ele para fortalecer esses corações partidos.

    ResponderExcluir
  8. dois jovens sonhadores, inteligentes que tinham um lindo futuro pelo frente e infelizmente tiveram o fim da vida de uma forma tragica. queria muito aocrdar amanha e algum me disesse q foi tdo mentira que estam bem. mas o q resta a nós amigos e familia é guarda em nossos coraçoes as lembraças dos momentos felizes q passamos junto, é nao deixar q a existencia deles aki morram dentro de nós.como o senhor diz: saudade sim, tristeza nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitem minhas condolências!!!Meu Deus com certeza não é fácil!!!Maristela Pinto.

      Excluir
  9. Meus queridos amigos,que Deus abençoe vocês todos
    neste momento tão difícil e de tão grande dor.
    Um abraço da Laura.

    ResponderExcluir
  10. Uma grande fatalidade. São os designios de Deus. Só Ele para fortalecer esses corações partidos.DEUS conforta os familiares

    ResponderExcluir
  11. Eram dois jovens que tinham a vida toda pela frente. Mas se Deus quis assim!!!
    Aos familiares ficam aqui meus sentimentos, e Deus os conforte ao longo da vida, que continua!!

    ResponderExcluir
  12. Que desígnios de Deus?!Você gostaria que seu filho morresse assim tão jovem?Do jeito que você imagina Deus é muito mais!!!Tenho pena dessa mãe!!!Maristela Pinto(facebook).

    ResponderExcluir
  13. so deus mesmo ,,triste

    ResponderExcluir
  14. Os confortos sinceros em Cristo Jesus e o Divino Pai Eterno, a todos os familiares.
    Que a luz perpétua os ilumine, após esta vida terrena.
    Paz e Bem!
    Prof. Rodrigo Antonio Chaves da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rodrigo...que fatalidade, inacreditavel.Conhecia o Bruno do cartorio aqui em Ipatinga.Q Deus conforte a familia.

      Milza Bento
      milza_bento@yahoo.com.br me adicione

      Fica com Deus

      Excluir
  15. Uma grande fatalidade ocorreu, rompendo o sonho de dois jovens ceifados assim o sonho de um jovem a véspera de seu casamento, mas assim quis o destino.
    que DEUS em sua infinita sabedoria, receba a alma destes dois jovens.
    Minhas condolências a família pela perda irreparável.

    ResponderExcluir
  16. Minhas sinceras condolënçias aos pais e familiares destes dois jovens. Deus com certeza designou os dois para estarem ao lado Dele, neste momento. Väo em paz jovens!!!

    ResponderExcluir
  17. Douglas que Deus conforte vc e toda sua familia,eu imagino como voce estao neste momento tao dificil

    ResponderExcluir
  18. que deus dê força a todos os familiares neste momento tão difícil, dando conforto e muita fé em deus.

    ResponderExcluir
  19. Não poderia furtar a oportunidade de também levar os meus sentimentos a minha sobrinha "TAMIRES", pelo tamanho ocorrido que veio a causar a morte de seu inestimável noivo, sei o quanto este casal se gostava e fazia planos para uma vida a dois,agora o que nos resta a fazer é rezar pelo breve restabelecimento emocional e que DEUS a conforte e a todos da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMIRES, sei o quanto meu filho a amava.são duas pessoas especiais.tinha tudo para ser um casal perfeito.TAMIRES,onversei com voce,voce era tudo na vida do Bruno.que DEUS te abençoi a voce tambem.

      Excluir
  20. O que dizer nessa hora tão triste?Essa dor que voces estão sentindo so Deus pra abrandar.Que o Senhor esteja com voces.

    ResponderExcluir
  21. Guilherme foi um querido aluno e era um grande amigo. Sentirei saudades! Peço a Deus que envie seus anjos de luz para confortar seus pais e toda família. Que a luz seja o guia de Bruno e Guilherme. Que Tamires e família sintam a presença divina sempre! Tenham força! Persistam na fé!

    ResponderExcluir
  22. Estive no momento do acidente e vi a calamidade de perto, enquanto nao implantarem uma lei proibindo o transido de charretes de carroças no asfalto mais acidentes como esses voltarao a ocorrer ,que Deus conforte o coraçao dos familiares e da Familia dele .

    ResponderExcluir
  23. A familia deixo o conforto porque esta la no momento seguinte do tragico acidente. Ei pascoal o acidente foi entre motociclista-pranha "um tipo de carroça-aminhão cheio de madeira.

    ResponderExcluir
  24. Tio Afonso Matos e tia Carol22 de abril de 2012 às 21:59

    Deus na sua infinita sabedoria saberá confortar a todos;a dor é grande, a perda maior ainda mas, devemos ser fortes.Bruno e Guilherme estão nos braços de Deus.

    ResponderExcluir
  25. Gui adeus, e que ele cuido muito bem de vc ai no ceu,
    meu priminho lindo,e do seu irmão tambem.
    Meus sentimentos minha prima andréa e toda familia,
    fica com DEUS.....Estou chocada e muito triste,abraços da
    prima Marina Trevenzoli Brandão.....Mary como você me chamava,adeus Gui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. grande perda, tamanha dor, so DEUS para dar o conforto a esta familia- a noiva - meus sentimentos - muita força a todos vcs nesta hora tão dificil

    ResponderExcluir
  27. nossa que tragico mais DEUS deu a eles um bom lugar

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu noivo fomos os primeiros a chegar no local, após o ocorrido ,e vi tudo de perto, senti um aperto no peito e no momento pedi a Deus que eles pudessem descansar em paz. E ainda nao consigo esquecer aquela cena.Que Deus conforte a família deles e da noiva tbm, pois imagino a dor da perda. Acredite, Deus está a frente de tudo!

    ResponderExcluir
  29. todos nos vamos sentir muita sua falta

    ResponderExcluir
  30. o mundo não sera o menso sem você

    ResponderExcluir
  31. descance em paz meu anjinho

    ResponderExcluir
  32. Saudades eternas de seus amigos

    ResponderExcluir
  33. Guilerme era um grande amigo

    ResponderExcluir
  34. ERNESTO B. TAVARES NETTO23 de abril de 2012 às 14:40

    Apesar de não saber da morte de BRUNO, só descobrir no domingo a noite.onde não tive contato, por ter celular sem rede., mas, tive sua presença na minha casa a noite.Que DEUS te lhe acolhe com muito amor, filho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. vou sentir sua falta Gui

    ResponderExcluir
  36. quando olhar para o céu sempre me lembrarei de vc

    ResponderExcluir
  37. Douglas Estevao Ribeiro23 de abril de 2012 às 16:57

    meus sinceros sentimentos..
    a toda familia
    e que Deus lhes dê o conforto de que tanto necessitam!!

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus,foi o que falei ao ler essa triste notícia.Deus conforte aos pais,parentes e amigos desses dois jovens.Bruno foi meu aluno.Da última vez que estive em Raul Soares ele me contou do casamento,ele tava muito feliz,transbordando felicidade.Um forte abraço de condolências a todos.João Luiz Pacheco Sad

    ResponderExcluir
  39. Por mais que tentemos nos expressar, a nossa mente humana não consegue perscrutar e nem calcular a dor daqueles que amam.
    Neste momento existe sofrimento na terra, pois a Bíblia diz que o amor tudo sofre. As lágrimas não se cansam de banhar o rosto, a lembrança teima em se fixar nos momentos agradáveis e nos sonhos, agora interrompidos.
    Apesar de não conhecê-los na essência, conheço a alguns que os amavam com profundidade, quero expressar a esses os meus sinceros votos de pesar e dizer-lhes que só o Consolador pode amparar-lhes nesse momento tão difícil.
    Quanto aos que se foram que suas obras os acompanhem e até breve. Maranata!

    Prs. Antonísio e Lia Morais

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  40. Meus sinceros sentimentos aos familiares.... Que Deus conforte seus corações...

    ResponderExcluir
  41. Bruno foi meu irmão em cristo, meu funcionário e um menino cheio de sonhos,inteligente ,esforçado e que eu e a minha irmã Andréa admirava muito.

    Os seus sonhos foram interrompidos com um triste acidente que ceifou sua vida e do seu irmão.

    Bruno sei que vocês estão nos braços do PAI e um dia os velhos amigos se encontrarão esta é a promessa.

    Somente fiquei sabendo da triste notícia hoje infelizmente em BH.

    A sua mãe , meus sinceros sentimentos em nome da família VERSÁTIL CONTABILIDADE.

    CARLOS MAGNO D´LAET
    VERSÁTIL CONTABILIDADE

    ResponderExcluir
  42. Que Deus os Deem o consolo!

    ResponderExcluir
  43. Eu não conhecia os dois joves não sabe, só de vista mesmo... Maiis seei exatamente oq é perder um grande amigo... Que Deus ajude essa familia e q em algum lugar láh no céu, eles estão sorrindo e acompanhado sua familia akii na terra... os corpos se vão... mais a alma continuam em nossos corações...
    Guilherme H. Mizunne

    ResponderExcluir
  44. que deus os conforte ,nessa hoara tao dificil.celia

    ResponderExcluir
  45. que descanse em paz era dois irmaos e sua mae do tinha os dois de filho e o mais velho iria de casa sabado que vem

    ResponderExcluir
  46. espero que as autoridades tomam providencias para que nao deixam animais souto proximo nas pistas, porque ja presenciei varias vezes, e carrosas como a do acidente que ocorreu sem se quer nem um tipo de sinalizacao, lamento pela perca desses jovens novos que partiram tao cedo.QUE DEUS DE CONFORTO PARA TODA A FAMILIA E AMIGOS. ( REVES DO BELEM)

    ResponderExcluir
  47. E muito triste o que aconteceu com esses dois jovens peco a Deus que conforte a familia deles nao conhecia eles mas com certeza deviam ser pessoas muito especiais meus pesames Elaine Cristina Ravena Sabara

    ResponderExcluir
  48. Douglas, meus profundos sentimentos pela perda de seus dois filhos, saiba que tudo na vida de bom passa ou seja eram dois anjos que vieram alegrar em tempo curto nossas vidas!!! Cara força neste momento a vc e Andrea!!!

    ResponderExcluir
  49. eu sou de revés do belém e fiquei assustado co o acontecimento vi fotos depois do acidemte que tristeza para os familiares

    ResponderExcluir
  50. que o Pai os conforte, os dê forças necessarias para passar por tal momento, e tenham sempre em mente que a auxencia é temporária, vai chegar a hora de todos se reencontrarem!
    Meus sinceros sentimentos!

    ResponderExcluir
  51. Douglas,
    Pode ter a certeza que não foi Deus quem quis assim. Então Ele seria esquisito e ruim conosco, e, o Nosso Criador é perfeito e amoroso com todos nós. Quando Ele deu vida ao seu primeiro casal de filhos, aqui na terra, seu propósito era que o casal e todos os descendentes tivessem vida perfeita, sem dores, sofrimentos... Mas por causa do livre arbítrio que Deus deu a Adão e Eva,e por causa de suas desobediência, herdamos também essa mal. Só que nosso Pai Celestial, com ação perfeita e infinitos poderes, nos deu seu Filho amado como resgate, para acontecer a Vida Eterna. Esta vida será bem diferente desta, como ele prometeu deste o início da criação. Imagine como será perfeita! Ele deixou seu Filho Amado passar por tudo, quando trouxe Ele ao mundo como humano, para nos dar a garantia da Vida Eterna (nós não faríamos isso, pelo amor de nossos filhos, não é mesmo? Mas ele fez, para provar para nós, que poderemos ter a certeza desta Vida Eterna, nós temos que nos qualificar para termos essa vida maravilhosa prometida por Deus.É essa vida que devemos esperar. Nessa atual vida, não sabemos o que poderá acontecer conosco, nem um segundo pela frente. Só sabemos que estamos sujeito a tristezas, sofrimentos, doenças, acidentes, a consumos materiais e mortes, o Espírito Santo de Deus nos dá força, para termos paciência e confiarmos Nele . É, esta não foi a vida que Deus quis para nós, ele deixou isso acontecer, pelo livre arbítrio de Adão e Eva, mas pelo resgate de nosso Senhor Jesus Cristo, teremos uma vida como ele prometeu no início. Não é bom ter essa certeza? E mais gostoso ainda é você ter a certeza que vai encontrar com seus filhos, no dia do julgamento de Jesus, podendo dar aquele abraço apertado.
    Douglas, fui sua coleguinha de escola, nos primeiros anos do ensino fundamental. Quero abraçar sua esposa, você e a noiva, neste momento de dor, com um carinho idêntico ao de Nosso Deus amoroso. Você vai ver que O espírito Santo de Deus mesmo é que darão forças a todos vocês.

    ResponderExcluir
  52. - Doguinho do ponto chique, meus sentimentos pela perda de seus sobrinhos Bru e GuiGui, saiba que infelizmente a vida tem estes inaceitáveis acontecimentos, sei que não é fácil para vc e tua família, mas devemos caminhar e seguir em frente e o mais interessante aceitar esta situação. Brother estou longe,mas também inconformado com esta situação. Cara abraçãoo grande de um que admira vcs (Freitas), que Deus conforte a todos vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. olha a saudade esta machucando muito meus sentimentos a todos os amigos e familiares do gui e principalmente a suaq mae

    ResponderExcluir
  54. eu vou sentir muito a sua falta gulherme meu lady gaga :(

    ResponderExcluir
  55. conheci o bruno a alguns anos em timoteo pessoa espetacular;que pena que so vim saber do acidente a dois dias atrs,mas nao poderia deixar de enviar meus sentimentos a familia,a saudade com certeza e imensa mas que DEUS lhes conforte a cada dia um abraço direto em seus coraçoes

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.