O suspeito usava identidades falsas para abrir contas em bancos, fazer empréstimos, adquirir talões de cheques e solicitar cartões de credito
Um estelionatário foi preso, no sábado, em Raul Soares, na Zona da Mata de Minas Gerais. O suspeito usava identidades falsas para abrir contas em bancos, fazer empréstimos, adquirir talões de cheques e solicitar cartões de credito. Marcelo Fagundes Alves, 39, comprava em várias lojas e pagava as despesas com o material adquirido com os documentos falsificados.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que é de Belo Horizonte, foi preso em flagrante por causa de denúncias da população. Marcelo abordou vários comerciantes e moradores da cidade fazendo perguntas impertinentes. As pessoas ficaram desconfiadas e acionaram a PM.
Quando os militares abordaram o suspeito, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. No carro dele, a polícia encontrou uma bucha de maconha e vários documentos falsificados. Militares também acharam folhas de cheque em branco com o nome de dezenas de pessoas, cartões de crédito e cinco espelhos de cédulas de identidade em branco.
De acordo com a PM, o mais inusitado foi encontrar um pedaço de massa da branca com supercílio artificial. Segundo a polícia, objeto que era usado como disfarce para alterar aparência física no momento de fazer as fotos para os documentos.
Conforme a PM, o homem já foi preso por aplicar golpes como esse em outras cidades mineiras. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, uso de documentos falsos, estelionato e porte de drogas.
Fonte: em.com.br
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS à população raulsoarense que está sempre atenta e à PM. O mundo passará a ser melhor, justo e feliz quandso agirmos no bem.
ResponderExcluirAinda bem que alguém viu e denunciou... Por isso é importante estarmos sempre atentos... Parabéns à polícia militar de Raul Soares...
ResponderExcluir